ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sobre assinatura

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
an.der.son
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Dez 14, 2006 5:57 pm    Assunto: Sobre assinatura Responder com Citação

Desculpem-me se eu estiver errado.

O que me impede hoje de assinar a revista active delphi e a forma de pagamento. Existe uma previsão da implantação da forma de pagamento em cartão de crédito?!?!

Hj não tenho tempo pra respirar direito, qto mais pagar todo mes um boleto bancario!!

Bem, caso já exista a possibilidade de assinar a revista atraves de cartão de crédito, desconsiderem tudo que eu escrevi acima e me passem o link ou o telefone de contato por favor!
ActiveDelphi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Dez 15, 2006 8:20 am    Assunto: Cartão Responder com Citação

Bom dia Anderson,
Acreditamos que em menos de 30 dias já estaremos implantando a opção de pagamento por cartão de crédito. Estamos só aguardando o retorno das operadoras.

Estamos a sua disposição.

Equipe ActiveDelphi
www.activedelphi.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Dez 15, 2006 11:00 pm    Assunto: Re: Sobre assinatura Responder com Citação

an.der.son escreveu:
Desculpem-me se eu estiver errado.

O que me impede hoje de assinar a revista active delphi e a forma de pagamento. Existe uma previsão da implantação da forma de pagamento em cartão de crédito?!?!

Hj não tenho tempo pra respirar direito, qto mais pagar todo mes um boleto bancario!!

Bem, caso já exista a possibilidade de assinar a revista atraves de cartão de crédito, desconsiderem tudo que eu escrevi acima e me passem o link ou o telefone de contato por favor!

Ola anderson no meu caso eu falou com o Marcelo e parcelei em duas vezes..

abs

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.