Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
juniorcasabranca Novato

|
Enviada: Dom Jan 21, 2007 9:19 pm Assunto: Commit no firebird 15. / IBX |
|
|
Existe alguma forma de usar o IBX (Delphi 5) e commit sem que feche as IBTable ???
Obrigado amigos !
Júnior |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
juniorcasabranca Novato

|
Enviada: Seg Jan 22, 2007 10:37 am Assunto: Re: Commit no firebird 15. / IBX |
|
|
adriano_servitec escreveu: | juniorcasabranca escreveu: | Existe alguma forma de usar o IBX (Delphi 5) e commit sem que feche as IBTable ???
Obrigado amigos !
Júnior | Olah amigo, se eu entendi o metodo Commit fecha a transaçao devendo ser novamente aberta, no caso ficaria mais facil se vc utilizar o CommitRetaining, pois ele realiza a transaçao e a mantem em aberto.
Se nao for isso post novamente |
Oi Marcelo !!!
Mais uma vez meu muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela sua atenção e ajuda !
Já tentei usar este metodo, estou usando as IBTable mas com este comando ele não mostra o resultado de minhas triggers, apenas com o IBTransation1.Commit; na rede o refresh tbm não funciona, tipo IBTable1.Refresh; Onde é que estou errando ???
Valeu Amigo !!! |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Seg Jan 22, 2007 11:26 am Assunto: Re: Commit no firebird 15. / IBX |
|
|
juniorcasabranca escreveu: | adriano_servitec escreveu: | juniorcasabranca escreveu: | Existe alguma forma de usar o IBX (Delphi 5) e commit sem que feche as IBTable ???
Obrigado amigos !
Júnior | Olah amigo, se eu entendi o metodo Commit fecha a transaçao devendo ser novamente aberta, no caso ficaria mais facil se vc utilizar o CommitRetaining, pois ele realiza a transaçao e a mantem em aberto.
Se nao for isso post novamente |
Oi Marcelo !!!
Mais uma vez meu muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela sua atenção e ajuda !
Já tentei usar este metodo, estou usando as IBTable mas com este comando ele não mostra o resultado de minhas triggers, apenas com o IBTransation1.Commit; na rede o refresh tbm não funciona, tipo IBTable1.Refresh; Onde é que estou errando ???
Valeu Amigo !!! | Acho que o Refresh nao eh para IBX, no caso vc pode fechar e abrir a tabela depois do commit, tipo ibtable.close; e ibtable.open; _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
|