ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

SQL Manager 2005 x Windows Vista

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lmbsilva
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2007 10:22 am    Assunto: SQL Manager 2005 x Windows Vista Responder com Citação

Moderadores Active-Delphi escreveu:

Tópico editado por gustavocco.
Motivo: Regras do Fórum.
Titulo Original: SQL MANAGER 2005 X WINDOWS VISTA

Olá pessoal,

Recentemente instalei no meu computador o Windows Vista, após a instalação do mesmo estou tendo problema em rodar o meu "auxiliador/gerenciador" de banco de dados o SQL MANAGER 2005 FOR INTERBASE/FIREBIRD, me parece ser um problema de compatibilidade, será que alguém ta sabendo de algum artificio para rodar, ou quem sabe um link para atualização ou nova versão do Manager?! Vale ressaltar que mesmo tendo trocado de SO minha aplicação continua rodando normalmente, meu delphi também não apresentou nenhum problema. Desde já agradeço.

Erro: Conexão falhou o servidor está parado ou inapropriado a biblioteca do cliente. (em inglês)

Leandro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.