ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Update Failed

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RODRIGOSOUZArios
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 14, 2007 3:37 pm    Assunto: Update Failed Responder com Citação

Pessoal é o seguinte, eu to desenvolvendo uma aplicacao na qual utilizo os componentes da palheta IBX, pois esta´dando um erro na hora em que eu vou dar um post nos dados alterados.

Toda vez em que eu tento salvar a alteracao, me retorna essa mensagem de erro, UPDATE FAILED, e se eu ativo a propriedade ChachedUpdates, as alteracoes nao sao efetivadas no banco.. O que pode ser???

Abraços..

Editado pela última vez por RODRIGOSOUZArios em Qua Fev 14, 2007 5:04 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sufolk
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Fev 14, 2007 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá amigo,
esse é um erro meio que "genérico" demais pois várias situações desencadeiam esse erro, mas, geralmente é por que está errada a forma como foi gerado os scripts no TIBUpdateSQL. Os campos na cláusula where do updateSQL ou deleteSQL do IBUpdateSQL estão selecionados com a mesma chave primária da tabela em questão?
Ex.: tabela ITEMVENDAS chave(codVenda, codProduto)

updateSQL =
update ITEMVENDAS
set quantidade = :new_quantidade,
valor = :new_valor
where codVenda = :old_codVenda
and codProduto = :old_codProduto

Aguardo retorno!!!!!
Sufolk.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.