ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Tipos de Consulta Utilizando StoredProcedure.

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lane1902
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Ter Fev 20, 2007 7:24 pm    Assunto: Tipos de Consulta Utilizando StoredProcedure. Responder com Citação

Ola pessoal.
Estou com um problema de pesquisa na base de dados, desenvolvi uma storedprocedure, que ao usuario digitar o nome de uma rua, gostaria de realizar a filtragem dos dados, tipo WHERE DES_ENDERECO LIKE '%'' + edEndereco.Text + '%'''' o problema e que utilizo isto em uma storedprocedure e passo um parametro do tipo string e nao sei como realizar este tipo de pesquisa em storedprocedure pois estou passando a consulta como WHERE ( DES_ENDERECO =: DESCRICAO ), neste caso so me retorna o conteudo quando o usuario digita totalmente o nome da rua, e preciso fazer a filtragem parcial dos dados ?

Espero ter sido claro com relacao a minha duvida, desde ja agradeco a ajuda de todos, um forte abraco a todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Russão
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2007 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação

CREATE PROCEDURE SP_ENDERECO(
NOME_PARCIAL VARCHAR(20) CHARACTER SET WIN1252)
RETURNS(
NOME_COMPLETO VARCHAR(50) CHARACTER SET WIN1252)
AS
BEGIN
FOR
SELECT ENDERECO
FROM TABELA
WHERE ENDERECO LIKE '%' || :NOME_PARCIAL || '%'
ORDER BY :NOME_COMPLETO
INTO :NOME_COMPLETO

DO
SUSPEND;
END

T+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.