ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

.ico

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bride7
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Ter Abr 10, 2007 4:00 pm    Assunto: .ico Responder com Citação

Pessoal eu tenho uma imagem.jpg que eu queria colocala como icone do meu programa, so que não queria ter que baixar um software so pra converter, ai tinham me falando que se eu, mudar o extensão da foto daria certo. so que não estou conseguindo que o windows mostre qual a extensão da imagem para que eu possa alterar, ja fui nas opções FERRAMENTAS, opções das pastas e não achei... alguem saberia onde fazer?

Douglas

Deus é fiel...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
an.der.son
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 9:50 am    Assunto: Re: .ico Responder com Citação

bride7 escreveu:
Pessoal eu tenho uma imagem.jpg que eu queria colocala como icone do meu programa, so que não queria ter que baixar um software so pra converter, ai tinham me falando que se eu, mudar o extensão da foto daria certo. so que não estou conseguindo que o windows mostre qual a extensão da imagem para que eu possa alterar, ja fui nas opções FERRAMENTAS, opções das pastas e não achei... alguem saberia onde fazer?

Vai no prompt de comando e mude a extensão com o comando "REN"

Uma dica!!

Abraços Wink
an.der.son
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 9:38 am    Assunto: Responder com Citação

Tenta o programa abaixo, eu uso ele para criação de icones.

download

Abraços Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.