Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
bride7 Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 570 Localização: Vespasiano - Mg
|
Enviada: Ter Abr 10, 2007 4:00 pm Assunto: .ico |
|
|
Pessoal eu tenho uma imagem.jpg que eu queria colocala como icone do meu programa, so que não queria ter que baixar um software so pra converter, ai tinham me falando que se eu, mudar o extensão da foto daria certo. so que não estou conseguindo que o windows mostre qual a extensão da imagem para que eu possa alterar, ja fui nas opções FERRAMENTAS, opções das pastas e não achei... alguem saberia onde fazer? _________________ Atenciosamente
Douglas
Deus é fiel... |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Qua Abr 11, 2007 9:50 am Assunto: Re: .ico |
|
|
bride7 escreveu: | Pessoal eu tenho uma imagem.jpg que eu queria colocala como icone do meu programa, so que não queria ter que baixar um software so pra converter, ai tinham me falando que se eu, mudar o extensão da foto daria certo. so que não estou conseguindo que o windows mostre qual a extensão da imagem para que eu possa alterar, ja fui nas opções FERRAMENTAS, opções das pastas e não achei... alguem saberia onde fazer? |
Vai no prompt de comando e mude a extensão com o comando "REN"
Uma dica!!
Abraços  _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 9:38 am Assunto: |
|
|
Tenta o programa abaixo, eu uso ele para criação de icones.
download
Abraços  _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
|