ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Quero a opinião de vocês

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
crauss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 11, 2007 2:43 pm    Assunto: Quero a opinião de vocês Responder com Citação

Galera...

O que vcs achariam de um site, onde o fórum não seria para esclarecer dúvidas de pessoas, e sim para que as pessoas compartilhem conhecimento. Por exemplo, existiria uma área para tópicos relacionados a Delphi, e dentro desta área, cada tópico seria o link para algum artigo interessante encontrado na web, e disponibilizado no site pelo usuário que leu o artigo e o achou interessante. Quando vc precisar de alguma pesquisa, bastaria entrar no site, e ver os melhores artigos, escolhidos pelos próprios usuários do site...... esta é uma idéia inicial, estou pensando em fazer outras coisas, mas a idéia básica do site seria esta mesmo..... alguem tem alguma sugestão, critica, ou opinião sobre se seria bom termos um site assim ?

Valeu !!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.