|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Ter Mai 22, 2007 12:01 pm Assunto: Delphi X Visual Basic no mercado |
|
|
Olá pessoal, eu tenho vários cadastro nesses sites de recolocação de emprego, apesar de nenhuma empresa ter me chamado para fazer entrevista por lá.
Mais e muito comum eu receber ofertas de empregos do Visual Basic e quase nunca do Delphi, e muitas pessoas quando eu falo que trabalho com programação fala sempre do VB e nunca do Delphi.
Por que isso acontece? Eu sempre desteteis o VB e acho o Delphi muito superior, ou tó errado? O que torna o VB mais popular que o Delphi?
Valeu _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Sex Mai 25, 2007 9:00 am Assunto: |
|
|
Para provar minha teoria hoje recebi uma lista de 15 vagas de empregos onde nelas tinha 2 de VB:
Se oferece 3 vaga/s para trabalhar em São Paulo na área profissional Informática, TI, Telecom/Desenvolvimento de Software
Desenvolvedor Necessário experiência com: VisualBasic Access Inglês Avançado
-----------------------------------
(...)Será dada preferência para candidatos com:
Domínio das linguagens: VB6, ASP, HTML, Java Script, ASP.NET, VB.NET
Noções de ASP.NET, VB.NET, ADO.Net
Conhecimentos em banco de dados: SQL Server 2000 ou Oracle
(...)
Sem contar que a metade é para programador Java e outras para manutenção de micro. _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|