Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
lucas_spohr Aprendiz
Registrado: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 115 Localização: Horizontina - RS
|
Enviada: Qui Abr 12, 2007 4:55 pm Assunto: Sistema de Login |
|
|
e aí povo!!
por gentileza, alguém poderia me dar uma mãozinha pra fazer um "sistema" de login, com Código, Nome, Usuário e Senha?? to apanhando pra caramba, e isso é pra ser um desafio pra mim aqui na empresa, q comecei a poucos dias......... aprendi fazer soma de 2 valores...... adicionar um ítem numa list........ fazer a conexão com MySQL e adicionar num form a tabela criada...... e gostaria de tentar fazer isso agora!! se alguém puder me ajudar, ficarei grato......
agradeço a atenção.. |
|
|
|
andregufc Novato
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 11:57 am Assunto: |
|
|
minha primeira apostila php/mysql foi esta:
http://www.lsd.ic.unicamp.br/projetos/e-lane/introPHP-MySQL/
lá ensina a fazer um mural de recados. também inclui um sistema de login. Caso a visualização da página fique ruim, pq no meu pc a fonte não é compativel, baixe o site utilizando aquelas ferramentas de download de sites, no superdownloads tem.. ou mande um email para mim que eu enviarei os arquivos.. andre_gfc@hotmail.com
da uma procurada no google tbm, "sistema de login php". irá aparecer muitos tutoriais..
flw!! |
|
|
|
lucas_spohr Aprendiz
Registrado: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 115 Localização: Horizontina - RS
|
Enviada: Qua Abr 18, 2007 8:43 am Assunto: |
|
|
bom, vou dar uma lida....
muito obrigado! |
|
|
|
lucas_spohr Aprendiz
|
Enviada: Sex Jun 08, 2007 9:06 am Assunto: |
|
|
e aí povo...
tô agora, voltando ao projeto... testes, por enquanto... Sistema de Login...
Na minha INDEX, tenho um edtUsuario, edtSenha, um botão pra cadastrar um novo usuário e um botão Login... Para o botão Novo, é só redirecionar na página "novocadastro.php", e pronto... e agora para efetuar o Login, como q eu faria para verificar se o nome de usuário e a senha estão corretos e se estiver, redirecionar para a página "principal.php"?
Grato pela atenção... |
|
|
|
guimas Membro Junior
|
Enviada: Qui Mar 06, 2008 3:18 pm Assunto: |
|
|
Gente estou tentando fazer a mesma coisa e ainda não consegui, alguém pode me ajudar ??
brigadaun
Guilherme |
|
|
|
webmoura Novato
|
Enviada: Sex Abr 18, 2008 2:34 pm Assunto: Verificacao de Login |
|
|
Boa Tarde turma
de uma olhada na video aula do Fabricio
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6013
esta dividida em 4 partes talvez ajude vcs a resolver isso, se voces quizerem tambem posso estar enviando via e-mail um exemplo para voces, ja que ficaria muito grande um poste para resolver isso por aqui ne.
espero que tenha ajudado
webmoura |
|
|
|
alexbandeira Mestre
Registrado: Terça-Feira, 27 de Julho de 2004 Mensagens: 812 Localização: Paulista - PE
|
Enviada: Dom Mai 04, 2008 12:11 pm Assunto: |
|
|
O site do FABRÍCIO é uma farça, nã há vídeos, apenas quer q vc se cadastre. |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 7:58 pm Assunto: |
|
|
alexbandeira escreveu: | O site do FABRÍCIO é uma farça, nã há vídeos, apenas quer q vc se cadastre. |
Na verdade para ver os videos do fabricio vc deve ser assinante da Revista Clube delphi.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
|