ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

documentação de um programa comercial

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
robertonasc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 10:01 pm    Assunto: documentação de um programa comercial Responder com Citação

Citação:
Tópico Movido por Sérgio Guedes.
Motivo : Respeite a divisão do forum
Movido para o Forum de Automação Comercial

Construí um programa de gerenciamento de estoque, e um amigo meu agora quer colocá-lo na loja dele (eu vou vendê-lo é lógico). se alguem puder me ajudar , o que eu devo fazer para registrar um programa, e tudo mais? muito obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tchock
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 11:21 pm    Assunto: Responder com Citação

O q vc quer registrar no sistema....

os Código Fontes

o ECF ou TEF...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 12:21 pm    Assunto: Re: documentação de um programa comercial Responder com Citação

robertonasc escreveu:

Construí um programa de gerenciamento de estoque, e um amigo meu agora quer colocá-lo na loja dele (eu vou vendê-lo é lógico). se alguem puder me ajudar , o que eu devo fazer para registrar um programa, e tudo mais? muito obrigado!

Olá amigo se vc vai vender o seu sistema para uma loja, e bem provavel que ele user impressora fiscal se não usa talves vai ter que usar.

Estamos no aguardo de mais detalhes.

Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
robertonasc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 3:07 pm    Assunto: Registro do sistema Responder com Citação

Olha Sergio, na loja dele terá apenas a impressora fiscal (Bematech) e quanto ao registro eu quero registrar o que for preciso para nao ficar na ilegalidade pois o meu cliente é muito sistemático quanto a isso.
Eu estou acompanhando as suas vídeos aulas do SisServer, vou usar o ACbr para validar, portanto ainda nao sei usar o componente para impresssoras fiscais. Eu estava dando uma olhada no artigo do Registro 10, 11, 50 etc. o meu sistema precisa disso tudo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.