Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
robertonasc Novato

|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:01 pm Assunto: documentação de um programa comercial |
|
|
Citação: | Tópico Movido por Sérgio Guedes.
Motivo : Respeite a divisão do forum
Movido para o Forum de Automação Comercial
|
Construí um programa de gerenciamento de estoque, e um amigo meu agora quer colocá-lo na loja dele (eu vou vendê-lo é lógico). se alguem puder me ajudar , o que eu devo fazer para registrar um programa, e tudo mais? muito obrigado! |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 11:21 pm Assunto: |
|
|
O q vc quer registrar no sistema....
os Código Fontes
o ECF ou TEF... |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 12:21 pm Assunto: Re: documentação de um programa comercial |
|
|
robertonasc escreveu: |
Construí um programa de gerenciamento de estoque, e um amigo meu agora quer colocá-lo na loja dele (eu vou vendê-lo é lógico). se alguem puder me ajudar , o que eu devo fazer para registrar um programa, e tudo mais? muito obrigado! |
Olá amigo se vc vai vender o seu sistema para uma loja, e bem provavel que ele user impressora fiscal se não usa talves vai ter que usar.
Estamos no aguardo de mais detalhes.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
robertonasc Novato

|
Enviada: Dom Nov 18, 2007 3:07 pm Assunto: Registro do sistema |
|
|
Olha Sergio, na loja dele terá apenas a impressora fiscal (Bematech) e quanto ao registro eu quero registrar o que for preciso para nao ficar na ilegalidade pois o meu cliente é muito sistemático quanto a isso.
Eu estou acompanhando as suas vídeos aulas do SisServer, vou usar o ACbr para validar, portanto ainda nao sei usar o componente para impresssoras fiscais. Eu estava dando uma olhada no artigo do Registro 10, 11, 50 etc. o meu sistema precisa disso tudo? |
|
|
 |
|