Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Nov 19, 2007 5:50 pm Assunto: Percentual Pago para os Representante (Vamos Discutir) |
|
|
Citação: | Editado por Sérgio Guedes
Mudado para Forum : Off-Topic |
Pessoal aqui não e o lugar poster mais vou deixar ele aqui um pouco.
Queria trocar ideias sobre qual o valor pago para um representante que revender o seu software e que valores ou calculos vc levam em consideração.
Eu estava pensando em uns 15% do valor de venda do SoftWare, o que vc acham ?
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
fnd Aprendiz
Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Seg Nov 19, 2007 7:56 pm Assunto: |
|
|
Eu penso que o que fale e vc ter o contato com o cliente então se o representate funcionace apenas na hora da venda e pagaria oque ele pedice até uns 30%. Mais se o representante funcionace como um intermediario entre vc e o cliente acho que uns 10%.
Na minha opinião ter o contato com o cliente é a melhor forma de vc garantir a qualidade do seu serviço.
PS.: Eu prefiro fazer contrato de mensalidade doque vender o software _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Nov 28, 2007 9:07 pm Assunto: |
|
|
fnd escreveu: | Eu penso que o que fale e vc ter o contato com o cliente então se o representate funcionace apenas na hora da venda e pagaria oque ele pedice até uns 30%. Mais se o representante funcionace como um intermediario entre vc e o cliente acho que uns 10%.
Na minha opinião ter o contato com o cliente é a melhor forma de vc garantir a qualidade do seu serviço.
PS.: Eu prefiro fazer contrato de mensalidade doque vender o software |
Ola amigo eu so tabalho com contrato de manutenção para os clientes que não querem contrato eu nem meto a cara deixo para outros derem raiva.
Obrigado por ter respondido meu poster demerei pra responder por que tava longe.
Por Falar em contato de manutenção se alguem preciso eu conseguie um contrato muito massa.
abraços espero mais pessoas respondam.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
|