Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Marcelosoft Mestre
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 12:07 am Assunto: Impressão Fiscal |
|
|
Boa Noite !
A quem possa me ajudar, agradeço desde já !
Tenho um sistema de vendas só que imprime na impressora não fiscal em impressora LX 300 !
Só que preciso atualiza-lo para a impressora fiscal !
Como realizar esta alteração, pois não sei como e por onde começar !
At.
Marcelo. |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
|
chip_set Experiente
Registrado: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 448
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 6:21 pm Assunto: |
|
|
Cara eu te aconselho o uso do componente ACBr, que é fantastico e da suporte a diversas impressoras e periféricos.
http://acbr.sourceforge.net/wiki/index.php/P%E1gina_principal
Se o link nao abrir procura no google por ACBr que vc vai chegar lá. quando baixar e instalar os componentes vc poderá utilizar os exemplos que o acompanham para poder entender e implentar a alteracao do seu software. |
|
|
|
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 6:33 pm Assunto: |
|
|
chip_set escreveu: | Cara eu te aconselho o uso do componente ACBr, que é fantastico e da suporte a diversas impressoras e periféricos.
http://acbr.sourceforge.net/wiki/index.php/P%E1gina_principal
Se o link nao abrir procura no google por ACBr que vc vai chegar lá. quando baixar e instalar os componentes vc poderá utilizar os exemplos que o acompanham para poder entender e implentar a alteracao do seu software. |
Ola amigo eu estou criando alguns materiais e video aula falando sobre
esse componente que no meu ver e um dos melhores que existem hoje.
Eu mesmo participo muito do forum do Daniel simoes.
Mais conserteza vamos duvilgar muito material sobre ele aqui tbm.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
paulinhofeix Aprendiz
|
Enviada: Seg Nov 19, 2007 7:42 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde
Tem um componente para Impressão matricial no Delphi, freeware e open-source
site: vdo.sourceforge.net
Paulinho.. |
|
|
|
joao_arthur Profissional
Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Seg Nov 19, 2007 9:20 pm Assunto: |
|
|
nao estou conseguindo o emulador...help _________________ João Arthur. |
|
|
|
Tchock Colaborador
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 10:16 am Assunto: |
|
|
Se vc estiver usando os componente ACBr vc num vai conseguir emular... entre no site do componente q la tem um help sobre o assunto...
ja se tiver usando os camando manualmente junto com o emulador tem um help explicando como sera o precedimento...
vc vai ter q alterar um arquivo creio q seja o BemaECF.ini naum estou recordando no momento mas no help fala qual arquivo vc vai mudar....
abraçoss |
|
|
|
gilsonnrodrigues Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 8:52 pm Assunto: |
|
|
Tchock escreveu: | Se vc estiver usando os componente ACBr vc num vai conseguir emular... entre no site do componente q la tem um help sobre o assunto...
ja se tiver usando os camando manualmente junto com o emulador tem um help explicando como sera o precedimento...
vc vai ter q alterar um arquivo creio q seja o BemaECF.ini naum estou recordando no momento mas no help fala qual arquivo vc vai mudar....
abraçoss |
com o emulador da bematech e da sweda pelo menos, sei q funciona normalmente. pq ambos emulam uma impressora real. |
|
|
|
Tchock Colaborador
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 9:58 pm Assunto: |
|
|
gilsonnrodrigues mesmo usando os componentes ACBr tem como emular estranho isso pq eu tinha entrado em contato co o pessoal do projeto a algum tempo e eles falaram q não emula com emulador so c tiver um cabo especial uma coisa assim... |
|
|
|
|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 10:21 am Assunto: |
|
|
Tchock escreveu: | gilsonnrodrigues mesmo usando os componentes ACBr tem como emular estranho isso pq eu tinha entrado em contato co o pessoal do projeto a algum tempo e eles falaram q não emula com emulador so c tiver um cabo especial uma coisa assim... |
Ola amigos eu uso o acbr com o emulador da bematech numa boa, so preciso criar mais uma porta virtual usando o Virtual Serial Port Driver 4.0.
O emulador usa uma porta e o acbrecf usa outra.
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
|
|
|
gilsonnrodrigues Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Nov 22, 2007 9:38 am Assunto: |
|
|
é isso ai! |
|
|
|
Tchock Colaborador
|
Enviada: Qui Nov 22, 2007 2:41 pm Assunto: |
|
|
Citação: | Ola amigos eu uso o acbr com o emulador da bematech numa boa, so preciso criar mais uma porta virtual usando o Virtual Serial Port Driver 4.0 |
Borland_Linuxer
como q eu configuro o emulador com esse sistema Virtual Serial Port Drive...
baixei ele e ja vem com 2 porta configurada é so executar ele e o emulado ou tem q fazer mais alguam coisa....
abraçoss |
|
|
|
|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 10:54 am Assunto: |
|
|
Tchock escreveu: | Citação: | Ola amigos eu uso o acbr com o emulador da bematech numa boa, so preciso criar mais uma porta virtual usando o Virtual Serial Port Driver 4.0 |
Borland_Linuxer
como q eu configuro o emulador com esse sistema Virtual Serial Port Drive...
baixei ele e ja vem com 2 porta configurada é so executar ele e o emulado ou tem q fazer mais alguam coisa....
abraçoss |
Ola amigo e isso mesmo, ativa as portas.
depois no emulador vc configurar uma porta pra ele e no acbr vc configura outra.
e ai e so testar.
ps: desculpa a demora pra responder e que estou em itacoatira a trabalho rs a net aqui ta fds
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
|
|
|
chip_set Experiente
Registrado: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 448
|
Enviada: Sáb Nov 24, 2007 11:14 pm Assunto: |
|
|
Galera, o emulador que eu baixei aqui da bematech não precisei configurar nada .. funcionou perfeitamente com o ACBr. |
|
|
|
Marcelosoft Mestre
|
Enviada: Dom Nov 25, 2007 11:11 am Assunto: Para Habilitar o software com a fiscalização ! |
|
|
Bom Dia !
E depois q configurar a impressão na impressora fiscal.... é preciso passar para o fiscal para autorizar o funcionamento ?
Como funciona ?
Obrigado, Amigos !
Marcelo. |
|
|
|
|