Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
profandre Novato

|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 12:23 am Assunto: Desenvolvimento de sistema para ótica/joalheria - Ajudem-me |
|
|
Olá amigos!
Recebi uma proposta de trabalho que consiste em desenvolver um sistema para automação de uma ótica/joalheria, com cadastro de clientes, receitas, produtos separados por grife, balcão de vendas, etc, e se possível, com ECF/TEF.
Por onde começar?
Onde posso conseguir fontes de modelos para ter pelo menos uma luz?
Ajudem-me, não posso perder essa oportunidade (de aprender e ganhar uma grana). |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 1:44 pm Assunto: |
|
|
Aqui no site na seção de downloads tem uns sistemas... q vai t ajudar...
mas o restante do materia vc tem q se basear em entrevistras ao seu cliente ver oq ele vai pecisar...
eu tenho um cliente q é dono de uma joalheria o sistema é nada mais q uma automação comercial basica sem nada d +
o mesmo seria para o de ótica...
tudo a mesma coisa... |
|
|
 |
profandre Novato

|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 3:45 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Tchock, realmente o sistema consiste em uma automação básica personalizada, mas mesmo assim gostaria de ajuda, ao menos me sentiria mais seguro, pois sempre desenvolvi aplicativos para mim, mas esse é diferente, envolve uma relação comercial. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Nov 24, 2007 11:04 am Assunto: |
|
|
profandre escreveu: | Obrigado Tchock, realmente o sistema consiste em uma automação básica personalizada, mas mesmo assim gostaria de ajuda, ao menos me sentiria mais seguro, pois sempre desenvolvi aplicativos para mim, mas esse é diferente, envolve uma relação comercial. |
Ola amigo eu estou terminando de implementar algumas mudanças para um cliente meu de joiais e diferenças e que tive que modificar no meu cadastros foram umas três tabelas a mais.
Algumas dicas que sempre me são uteis.
- Baixo fonte da net para analizar os fontes e tirar alguma duvida.
- Baixo versoes demo para poder ver como e a tela dos caras e ver o que posso melhorar e fazer a minha tela melhor e com mais recursos.
- Cara se possivel compra algum material sobre programação em delhi por que vc esta me passando insegurança.
Pois u programador quando tem segurança no seu conhecimento o resto e so analise dos requesitos e programação..
Qualquer coisa tamos ai.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
|