ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

O que eu faço?? alguma sugestão.....

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Junk
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 9:43 am    Assunto: O que eu faço?? alguma sugestão..... Responder com Citação

ola me chamo Alex, estou numa duvida cruel. eu tenho um TCC pra desenvolver no ano que vem, e não sei o que fazer, alguem poderia me dar uma luz ou sugestão. O que eu poderia fazer?

fico grato se alguem puder me ajudar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Tchock
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 8:34 pm    Assunto: Responder com Citação

É colega se vc veio estudando e naum sabe oq pode fazer é meuio complicado nos falar faça um sistema tal....

pense em alguma coisa facil para fazer q num vai te dar dor de cabeça e algo q vc ja esteje mais abituado a trabalhar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 10:54 am    Assunto: Re: O que eu faço?? alguma sugestão..... Responder com Citação

Junk escreveu:
ola me chamo Alex, estou numa duvida cruel. eu tenho um TCC pra desenvolver no ano que vem, e não sei o que fazer, alguem poderia me dar uma luz ou sugestão. O que eu poderia fazer?

fico grato se alguem puder me ajudar.

Ola amigo seja bem vindo ao forum.

Comerça a desenvolver um sistema que vc petenda ganhar dinheiro com ele futuramente. Smile

o pessoal sempre faz de locadora, venda etc

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.