ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Dúvidas *.dll Bematec

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Kleber.Almeida
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 4:13 pm    Assunto: Dúvidas *.dll Bematec Responder com Citação

Como usar as funções do sistema exemplo que a Bematc oferec???
Exemplo.:
1 - Existe a função Bematech_FI_AcrescimoDescontoItemMFD, AbreCupom, etc... Como eu coloco isso em meu sistema...Tipo quando eu clicar no botão aconteça essa função??? Sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 3:29 pm    Assunto: Re: Dúvidas *.dll Bematec Responder com Citação

Kleber.Almeida escreveu:
Como usar as funções do sistema exemplo que a Bematc oferec???
Exemplo.:
1 - Existe a função Bematech_FI_AcrescimoDescontoItemMFD, AbreCupom, etc... Como eu coloco isso em meu sistema...Tipo quando eu clicar no botão aconteça essa função??? Sad

Ola amigo se vc baixar os exemplo da bematech vc vai ver que la tem os exemplos bem auto explicativos em delphi.

e so passa os valores para as funcoes.

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.