Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
renan_constru Aprendiz
Registrado: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 182 Localização: Cianorte / Pr
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 4:24 pm Assunto: Carnê de pagamento |
|
|
Ola pessoal...
Preciso desenvolver um carnê para ser impresso junto com a venda, porém eu estou com duvidas no layout que irei utilizar, tanto no canhoto quanto no comprovante de pagamento.
Gostaria de pedir a vcs que me dessem dicas dos dados a utilizar e no modelo... E se fosse possivel me mandade uma imagem do carne, para que eu veja os dados.
Grato.. T+ |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 5:54 pm Assunto: |
|
|
na sua cidade tem lojas q vendem com carne? é so pedir pra alg q ja comprou nessa loja o carne pra vc dar uma olhada, ou entao se vc tiver algum conhecido na loja.... _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 6:10 pm Assunto: Re: Carnê de pagamento |
|
|
renan_constru escreveu: | Ola pessoal...
Preciso desenvolver um carnê para ser impresso junto com a venda, porém eu estou com duvidas no layout que irei utilizar, tanto no canhoto quanto no comprovante de pagamento.
Gostaria de pedir a vcs que me dessem dicas dos dados a utilizar e no modelo... E se fosse possivel me mandade uma imagem do carne, para que eu veja os dados.
Grato.. T+ |
Ola amigo eu tbm concordo com o joemil e so da uma copiada no layout dos outros o meu peguei ideias de duas lojas e ficou massa.
abracos _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
renan_constru Aprendiz
Registrado: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 182 Localização: Cianorte / Pr
|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 9:52 am Assunto: |
|
|
verdade... vou fazer isso então...
ja comecei a argariar carnês de pagamento...
hehehe
vlw pela dica....
T+ |
|
|
|
zelu Novato
|
Enviada: Qui Mar 27, 2008 9:09 pm Assunto: |
|
|
Olha...veja tambem em um gráfica, o trabalho das capas dos carnês, em uma gráfica de boa qualidade, vc consegue um trabalho bom e até rentavél...por aki onde moro, fiz umas capas para os carnês de pagamento da minha escola de info, e ficou por volta de 200 capas por R$ 120,00....o miolo, eu mesmo fiz no pc...pensa nisso....
abração |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Mar 28, 2008 11:37 am Assunto: |
|
|
Realmente a parte da Capa e mais indicada fazer numa grafica por que fica mais bonitinho digamos assim. rs
O resto e so clonar um carne de outra empresa e pronto.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
renan_constru Aprendiz
|
Enviada: Sex Mar 28, 2008 6:28 pm Assunto: |
|
|
ja fiz o carnê sem capa mesmo, pois o cliente que quiser capa ele que faça com os dados da empresa dele... Pois ficaria estranho voce comprar na loja Moveis da Maria por exemplo e na capa do carne tivesse o nome da software house...
Eu fiz com código de barras inclusive, e ficou bem bacana, ja até ganhei clientes devido a ter mensionado o carne na demostração..
hehehehe
vlw... |
|
|
|
zelu Novato
|
Enviada: Sáb Mar 29, 2008 6:57 pm Assunto: |
|
|
Renan! Olha, procure sempre resolver os problemas de seus clientes (claro, na medida do possivel). Pense bem. Seria muito mais interessante para o seu cliente ver o carne da loja dele com o logotipo da loja. Arranja um cartão de visita, uma foto com o logotipo da loja do cliente...algo assim, e tenta fazer. Não seise vc trabalha com corel ou photoshop...mas, caso seja complicado pra vc, posso te dar uma mão. Mas, tente mesmo cara...Mesmo que vc cobre a mais no sistema para isso. Mesmo assim, parabens pelo seu carnê. Realmente merece elogios. Mas, sempre procuramos melhorar...não é verdade? o cliente é quem nos paga...pense bem. Tente fazer, e se der certo?..Ótimo. Senão, paciencia amigo....tente.....abraços! |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Abr 16, 2008 5:04 pm Assunto: |
|
|
concordo com o zelu, qdo meus clientes querem fazer carne, eu peco pra eles o modelo pra poder configurar a impressao, e tb ja falo pra eles colocarem uma capinha, q fica mais bunitinho e da apresenta um trabalho mais profissional.
lembrando q nao sou eu quem faz a capa nem os carnes (na grafica fica mais barato rsrs). eu apenas dou a sugestao. geralmente eles aprovam e indicam mais clientes rsrsrs
e parabens pelo carne _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
|