ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

To indo a luta

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
renan_constru
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 5:04 pm    Assunto: To indo a luta Responder com Citação

Ola pessoal, segunda feira estou indo a SP para homologar meu software para redecard, visanet, amex e tecban...

Quem ja passou por isso tem alguma dica a me passar...

grato...

t+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 9:03 am    Assunto: Responder com Citação

eu ainda nao fiz isso, mas boa sorte e q tudo ocorra como o planejado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

renan_constru tem que ter sorte mesmo para passar de primeira quase todos não passam de primeira os caras são muito detalhistas la.

abraços e sorte.

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zelu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 29, 2008 8:25 pm    Assunto: Re: To indo a luta Responder com Citação

Renan...BOA SORTE cara...tudo bom, vai fundo mesmo...que dê tudo certo. Depois posta pra gente ai como foi por lá...valeu!...abraços e sucesso
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Abr 21, 2008 4:58 pm    Assunto: Re: To indo a luta Responder com Citação

renan_constru escreveu:
Ola pessoal, segunda feira estou indo a SP para homologar meu software para redecard, visanet, amex e tecban...

Quem ja passou por isso tem alguma dica a me passar...

grato...

t+

Ola amigo como foi la em SP ?

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renan_constru
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal, desculpe pela demora, é que eu fiquei tão estressado após a maratona para homologar o TEF, que acabei me esquecendo que tinha que passar aqui para relatar minha oudiséia.

Vamos lá então:

Com a graça do bom Deus consegui ser passar pela homologação das bandeiras: Redecard, Tecban, Visanet, America Express e Pay and Go, todas estas utilizando multiplos cartões.

Para quem esta preparando para ser homologado pelo visanet fique atento pois eles mudaram o GP agora é possivel dar troco no modulo da visanet e com isso a AC deve tratar o retorno do arquivo intpos e passar esse valor para o ECF. Isso eu não sabia e tive que mudar na hora, mais foi simples... A Visa agora tem um modem plug and play, que é um modem externo via USB, com isso as vendas ficam mais rápidas e não tem mais aquele barulhinho irritante da conexão discada. Porém isso não influencia em nada a AC.

Para quem está preparando o software para várias bandeiras como eu fiz. Pegue como base de interpretação o que a visanet deve fazer pois as outras bandeiras é bem mais tolerantes que a visa, pois se seu software estiver OK para a visa as outras bandeiras é barbada.

No dia da homologação, não adianta querer discutir com o homologador pois ele é um estagiário e não vai adiantar nada vc tentar provar que está certo, pois na teoria deles, o problema é sempre SEU. Tanto é que no dia que estava homologando do meu lado havia um cara da Bahia e estava homologando seu sistema em Clipper, (isso mesmo CLIPPER) e ele faltou bater no pobre do estagiário, dali pra frente tudo que a AC dele fazia o estagiário dizia que estava errado.

Eu homologuei utilizando uma impressora da Daruma FS600, escolhi esta impressora, pois ela é bem melhor que a famosa bematech, sem falar que fui no escritório da daruma antes de ir homologar o TEF e o próprio programador da DLL veio me atender e nós fizemos um roteiro da visa juntos e com isso já acertei alguns bugs que ainda tinha em meu sistema.

No dia da homologação o único problema considerável que tive, foi em relação a forma de gravar os arquivos na pasta backup, pois eu interpretei o manual de uma forma e eles interpretam de outra, com essa brincadeira tive que mudar todo o esquema de gravar os arquivos intpos nas pastas backup, req e resp. Mais no final deu tudo certo...

Pessoal desculpe pelo grande texto, mais estava devendo pra voces... Ahh qualquer duvida sobre a homologação ou tef, posta ai que virei períto neste assunto e no que for possível tentarei lhe auxiliar...

T+

Renan...
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Olan Renan valeu pela dica.

Nos ja homologamos o nosso sistema aqui da empresa mais não foi na primeira vez rs.

Mais ja estamos homologados graças a deus.

vlw

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
marciosantri
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 8:55 am    Assunto: Responder com Citação

Como assim diferenças na pasta de backup?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
renan_constru
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 8:34 am    Assunto: Responder com Citação

É que a AC deve tratar a impressão da seguinte forma:

Sempre pegar a impressão através do arquivo intpos.001 da pasta resp, só utilizar a pasta backup se não encontrar na pasta resp.

E eu estava fazendo o contrário, ou seja, sempre pegava da pasta backup. E isso me meu um pouco de trabalho no dia para mudar...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.