ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Nfe - Nota Fiscal Eletronica (Caminho das pedras)

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Mar 13, 2008 11:35 am    Assunto: Nfe - Nota Fiscal Eletronica (Caminho das pedras) Responder com Citação

Ola pessoal acabei de ler um artigo do victory fernandes no portal da active delphi e queria parabenizar e indicar o artigo.

Com esse pequeno investimento vc poupa bastante tempo no desenvolvimento para a nfe.

Link do artigo

http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=655

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 1:55 pm    Assunto: Responder com Citação

tb li o artigo e gostei muito. tvz vou ter q implentar a NFe em um cliente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
stuartbastos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 4:17 pm    Assunto: preciso de programador( desculpe sou novo no forum ... ) Responder com Citação

Boa tarde , estou a procura de um programador para fazer uma mudança em nosso programa que é escrito em delphi ... bom é o seguinte .. agora aqui em sao paulo temos a nota fiscal paulista , e o programa tem que fazer o seguinte ....
Quando vc emite o cupom fiscal na maquina , ele tem que criar uma copia digital desse cupom e arquiva-lo em uma pasta no computador , para que no final do dia nos possamos entrar no site da receita e enviar todos os cupons (que foram arquivados digitalmente) a receita federal via email . nosso programa nao tem essa escrita para para ter os dados dos cupons emitidos e envia-los a receita .
Vc conseguiria fazer isso em nosso programa ou poderia indicar alguem com maxima urgencia ? desculpe ..pois sou leigo , e nao consigo um programador para nos ajudar e nem sei onde devo postar... se postei errado me perdoe ..

agradeço desde já ...

abraços a todos

stuart
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 11:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola amigo me envie um e-mail para sergio_rj45@yahoo.com.br

a minha empresa Sia Consultoria presta serviços em soluções espeficicas e dedicadas.

abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VSF
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 12:16 pm    Assunto: Obrigado Responder com Citação

Fico feliz em poder ajudar e saber q meus artigos são úteis... me coloco a disposição para tirar qualquer dúvida relacionadas as minhas especialidades e artigos publicados

Victory Fernandes
Engenheiro
Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento
E-mail: hereim@ig.com.br

TKS Software
Tech-Knowledge Solutions
Soluções em Automação e Softwares Dedicados
Site: www.igara.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.