Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Mar 17, 2008 1:55 pm Assunto: |
|
|
tb li o artigo e gostei muito. tvz vou ter q implentar a NFe em um cliente. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
stuartbastos Novato

Registrado: Terça-Feira, 6 de Mai de 2008 Mensagens: 1 Localização: são paulo - capital
|
Enviada: Ter Mai 06, 2008 4:17 pm Assunto: preciso de programador( desculpe sou novo no forum ... ) |
|
|
Boa tarde , estou a procura de um programador para fazer uma mudança em nosso programa que é escrito em delphi ... bom é o seguinte .. agora aqui em sao paulo temos a nota fiscal paulista , e o programa tem que fazer o seguinte ....
Quando vc emite o cupom fiscal na maquina , ele tem que criar uma copia digital desse cupom e arquiva-lo em uma pasta no computador , para que no final do dia nos possamos entrar no site da receita e enviar todos os cupons (que foram arquivados digitalmente) a receita federal via email . nosso programa nao tem essa escrita para para ter os dados dos cupons emitidos e envia-los a receita .
Vc conseguiria fazer isso em nosso programa ou poderia indicar alguem com maxima urgencia ? desculpe ..pois sou leigo , e nao consigo um programador para nos ajudar e nem sei onde devo postar... se postei errado me perdoe ..
agradeço desde já ...
abraços a todos
stuart |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
VSF Novato

|
Enviada: Sex Mai 16, 2008 12:16 pm Assunto: Obrigado |
|
|
Fico feliz em poder ajudar e saber q meus artigos são úteis... me coloco a disposição para tirar qualquer dúvida relacionadas as minhas especialidades e artigos publicados _________________ _________________
Atenciosamente,
Victory Fernandes
Engenheiro
Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento
E-mail: hereim@ig.com.br
TKS Software
Tech-Knowledge Solutions
Soluções em Automação e Softwares Dedicados
Site: www.igara.com.br |
|
|
 |