| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Sáb Jun 21, 2008 5:37 pm Assunto: [Duvida]Tipos de impressora |
|
|
Ola galera, estou dando uma olhada sobre automações comerciais e me bateu uam duvida: q tipo de impressora usar?varia do programa q estou desenvolvendo ou tem alguma padrão p/ notas de vendas,locações,essas coisas?
espero q me ajudem
abraço |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Jun 21, 2008 7:44 pm Assunto: Re: [Duvida]Tipos de impressora |
|
|
| Luciano_Lopes escreveu: | Ola galera, estou dando uma olhada sobre automações comerciais e me bateu uam duvida: q tipo de impressora usar?varia do programa q estou desenvolvendo ou tem alguma padrão p/ notas de vendas,locações,essas coisas?
espero q me ajudem
abraço |
Ola amigo para impressão não fiscal vc pode usar qualquer impressora 40 0u 80 colunas.
80 colunas eu recomendo as da epson para impressão de notas e fiscal, pre vendas e orçamentos.
40 colunas as da bematech são otimas, mais ultimanente estou adorando as da epson.
Para impressão Fiscal
Eu uso as da Epson e Daruma são as pontas de linhas.
Mais tem as da bematech, zanthus e etc.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Sáb Jun 21, 2008 7:47 pm Assunto: Re: [Duvida]Tipos de impressora |
|
|
estou fazendo um programa p/ locadoras de filmes(é meu primeiro programaem delphi)q tipo de impressora devo usar?como posso colocar um programa p/ poder reconhecer qualquer impressora?isso vai do programa ou do sistema operacional?
vlw |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Jun 21, 2008 8:12 pm Assunto: Re: [Duvida]Tipos de impressora |
|
|
| Luciano_Lopes escreveu: | estou fazendo um programa p/ locadoras de filmes(é meu primeiro programaem delphi)q tipo de impressora devo usar?como posso colocar um programa p/ poder reconhecer qualquer impressora?isso vai do programa ou do sistema operacional?
vlw |
Ola amigo para locadoras e bom usar as 40 colunas da bematech e epson.
Mais uma vez feita a rotina de impressão para 40 colunas vc pode usar qualquer modelo de impressão.
Apenas precisam ser de 40 colunas.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
|