| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
coelho_tijucano Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 149 Localização: Santa Catarina
|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 3:42 pm Assunto: Relatório - ppReport Deplhi com o campo MEMO |
|
|
Salve Salveeeeeeeeee galera!
seguinte criei um relatório de LOG's do sistema e tals
mais tá dando um errinho vou mostrar um exemplo aqui para vcs
[DBtext]----------------- [DBtext] --------- [DBMEMO]
DATA HORA ----------- | USUARIO-------- | LOG
27/01/2007 - 09:00 --- GCoeLhO ---------- Alteração em CLIENTES - Marcolino Pipoqueiro da silva salro santos filho Gilberto de Oliveira paz
A linda correspondente ao LOG fica errada pois como é muito grande ela é cordada... e não da a quebra automatica de linha!
Eu gostaria de botar essa Quebra de linha pq do jeito que tá no "exemplo que eu fiz ali" o resto do nome do cliente é cortado e eu queria que fosse pra lina de baixo...
Que opções posso Alterar em PROPERTIES para isso não acontecer ???
Agradeço desde já! |
|
|
 |
coelho_tijucano Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 149 Localização: Santa Catarina
|
Enviada: Qua Jan 28, 2009 8:31 am Assunto: Re: Relatório - ppReport Deplhi com o campo MEMO |
|
|
| coelho_tijucano escreveu: | Salve Salveeeeeeeeee galera!
seguinte criei um relatório de LOG's do sistema e tals
mais tá dando um errinho vou mostrar um exemplo aqui para vcs
[DBtext]----------------- [DBtext] --------- [DBMEMO]
DATA HORA ----------- | USUARIO-------- | LOG
27/01/2007 - 09:00 --- GCoeLhO ---------- Alteração em CLIENTES - Marcolino Pipoqueiro da silva salro santos filho Gilberto de Oliveira paz
A linda correspondente ao LOG fica errada pois como é muito grande ela é cordada... e não da a quebra automatica de linha!
Eu gostaria de botar essa Quebra de linha pq do jeito que tá no "exemplo que eu fiz ali" o resto do nome do cliente é cortado e eu queria que fosse pra lina de baixo...
Que opções posso Alterar em PROPERTIES para isso não acontecer ???
Agradeço desde já! |
--------------------------------------------------------------------------------
Eu uso o componete Rbuilder... Ninguem sabe de uma dica ?? xD
tudo oque souber já é valido!
Obrigado! |
|
|
 |
|