Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
AnOnImUs.Info Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Mai 19, 2009 3:15 pm Assunto: Homologação RedeCard |
|
|
Ola!
Gostaria de saber se alguns dos colegas, ja passaram ou estao passando pelo o mesmo problema que eu.
Instalei em meu computador o GP 3.0.1 e o simulador da Redecard 3.4.0, o problema esta ocorrendo que ao executar os itens (3 e 4 "Finalizar GP") do roteiro de homologação, o GP junto ao modulo da RedeCard não consegue mais se comportar de forma adequada na chamada, sempre dizendo que "Nao ativou TEF Discado REDECARD (2)".
Liguei na SoftExpress para obter suporte, mas eles alegam que tanto o GP quanto o simulador da Redecard nao apresentam esse problema.
Alguém já teve esse problema? _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
|
jean_peixoto Novato
|
Enviada: Ter Jul 21, 2009 11:42 am Assunto: |
|
|
Cara. to passando pelo mesmo problema.
vc ja conseguiu ver o que é? |
|
|
|
fabianne Novato
|
Enviada: Sex Jul 31, 2009 10:53 am Assunto: Re: Homologação RedeCard |
|
|
idem...
Mesmo problema, mandei email pro suporte deles mas nada de resposta. |
|
|
|
fabianne Novato
|
Enviada: Sex Jul 31, 2009 11:29 am Assunto: Re: Homologação RedeCard |
|
|
O que testei....
Qdo a aplicação verifica que o gerenciador padrão não está ativo, ela executa o Tefdial.exe para ativar automaticamente.
Junto com ele são ativados tb o PlugPay.exe e o Redecard.exe (pra quem usa).
O meu caso dava esse mesmo problema ai citado. O que notei foi que, verificando o GP e ativando - o , ele executava tb o Redecard.exe, e qdo vc tentava interagir com o módulo da Redecard dava o erro.
Aí abri a janela do Gerenciador de tarefas, e finalizei esse Redecard.exe. E com o GP ativado, executei novamente esse Redecard.exe na pasta dele. Mandei uma solicitação de ADM e nao apareceu mais o erro no GP dizendo que nao tinha ativado Redecard.... |
|
|
|
|