ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Duvida no uso do Componente ACBrECF

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
camargu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 16, 2009 9:59 am    Assunto: Duvida no uso do Componente ACBrECF Responder com Citação

Bom pessoal,

Estou na fase final do meu PDV e estou indo pra Sampa homologar o TEF Dedicado, utilizo a Clisistef.dll (SoftExpress) e componente ACBrECF para a comunicação com a ECF (Bematech MP 2000 TH FI).

Gostaria de saber como proceder no teste de queda de energia na homologação TEF, estou fazendo assim: faço a emissao do Cupom Fiscal normalmente e quando inicia a emissão do CCD (Comprovante Credito Debito - feita em 1 cupom vinculado) eu desligo a ecf. No evento (ACBrECFMsgRetentar) do componente ACBr faço uma pergunta se o usuario quer reemitir o CCD ou não. Caso ele escolha reemitir eu passo o comando CorrigeEstadoErro e faço a reemissao do CCD em relatorio gerencial. Ae que complica minha vida. Ao tentar executar o comando CorrigeEstadoErro (para liberar a ECF, para que eu emita os relatorios gerenciais) o ACBr me retorna a seguinte mensagem: ACBr OCUPADO AGUARDANDO RESPOSTA COMANDO ANTERIOR. Teria como eu fazer o cancelamento desse comando, pq tudo o que tentei que chama o ACBr da esse erro.

Grato pela atenção,

Neto Camargo
GlobalSoft Soluções Inteligentes
msn: netocamargo@gmail.com
e-mail: neto@globalsoft.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.