ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Senha do Mysql

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ddl84
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 30, 2009 3:51 pm    Assunto: Senha do Mysql Responder com Citação

Olá pessoal, assinei o serviço de hospedagem da G5host, eles ñ tem suporte algum.

Envie os arquivos Mysql craidos para a pasta indicada e criei uma respectiva base de dados no Painel de Controle, indiquei o servidor como localhost, conforme o tutorial (está incompleto) deles, mas porém, não consegui me conctar ao Mysql pois não faço idéia qual é a senha e o login indicado. Na hora de criar a base de dados no Painel de Controle não tem um campo para isto, diferente de outros serviços de hospedagem.

Então alguém poderia dar uma luz com relação a isto, como defino login e senha? existe algum arquivo que devo enviar além daqueles criados pelo Mysql?

Qualquer ajuda já é válida.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ddl84
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 31, 2009 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

É, acho k o melhor vai ser pegar um provedor descente k tenha suporte, pois neste caso o barato não compensa.

E com relação a este assunto me parece que não são muitos que tenham conhecimento a respeito, o que torna pesquisas sobre este tipo de problema algo mais complicado.
silviorob
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 17, 2009 11:50 pm    Assunto: Responder com Citação

ddl84 escreveu:
É, acho k o melhor vai ser pegar um provedor descente k tenha suporte, pois neste caso o barato não compensa.

E com relação a este assunto me parece que não são muitos que tenham conhecimento a respeito, o que torna pesquisas sobre este tipo de problema algo mais complicado.

Troca de servidor cara.
temuchin
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Sex Set 18, 2009 11:43 am    Assunto: Responder com Citação

Olá

Se for trocar de servidor, sugiro o SS1 Servers

www.ss1.com.br

Eu começei a usar há uns 3 meses atrás e gostei muito.

Os planos não são caros, tem várias ferramentas e o suporte 24hs é show de bola, atendem rapidinho mesmo de madrugada.

Abraço

if ( topico.resolvido = true ) then begin
    titulo.caption := topico.titulo + ' [RESOLVIDO] ';
end;
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.