Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
fitlbanger Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 232 Localização: Cuiabá-MT
|
Enviada: Qua Dez 02, 2009 8:28 am Assunto: Recuperar número de protocolo na consulta. |
|
|
Olá pessoal, eu gostaria da ajuda de vocês para este caso:
Eu enviei algumas NFe's e o servidor da Sefaz-MT não conseguiu retornar o protocolo de aceite da NFe que eu enviei, porem ela foi aceita, e eu fiquei sem o protocolo porque o tempo de resposta estourou.
Se eu consultar esta NFe no BD da Sefaz ela consta que foi Autorizada. O que eu quero fazer é uma consulta e recuperar o protocolo e gravar no meu banco este protocolo, porem, quando eu faço a consulta eu não consigo pegar este protocolo.
No exemplo do ACBrNFe quando eu consulto o protocolo, ele aparece em um campo memo, então quer dizer que quando eu consulto o protocolo é retornado, mas eu não consigo pegar o protocolo com nenhuma das funções ou procedimentos abaixo do ACBrNFe, que presumo serem para esta finalidade.
Eu já utilizei os seguintes procedimentos sem êxito:
protocolo := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Protocolo;
protocolo := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].nProt;
Nenhum destes dois procedimentos retornam o protocolo quando eu efetuo uma consulta.
Caso os procedimentos acima estiverem corretos deve ser problema do componente, por favor quem me responder que conseguiu recuperar o protocolo na consulta com um dos procedimentos acima me informe a versão do componente que estão usando, por favor.
Fico grato com a ajuda de todos.
Att.
Carlos Fitl. _________________ Acredite em você, pois podemos conquistar tudo desde que tenha interesse e dedicação. |
|
|
 |
anfm Novato

Registrado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 39 Localização: Tatuí-SP
|
|
|
 |
VSF Novato

|
|
|
 |
fabricio1970 Novato

|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 3:51 pm Assunto: retorno |
|
|
o protocolo para emitir o danfe o componente da point faz baixe e teste www.pointltda.com.br qualquer duvida poste no foum deles |
|
|
 |
|