|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
macgayverarmini Novato
|
Enviada: Ter Ago 04, 2009 4:43 pm Assunto: PAF Restaurante + PDV |
|
|
Pessoal, a nível de tempo, como todos estamos precisando dele, gostaria de saber se podem sanar a minha dúvida.
Nosso sistema, atende, padarias, restaurantes, mecanicas, varejos em geral, mercearias etc
só que, tudo que está relacionado a restaurantes é Pré-Venda, e funciona assim,
A pessoa em um micro terminal (ou em um terminal TouchScreen) pega uma ficha e vai lanchando o que a pessoa vai consumindo, e la no caixa(PDV) ela digita o N da ficha ou o N da Mesa, ou com um Leitor de Cartão de Ficha, e então paga e finaliza a venda.
Como que isso vai funcionar OFFLINE ? ou é so para as mercearias que a venda iniciar e finaliza somente no PDV ?
Porque como que eu deixo o pdv offline se a venda é feita antes, isso não fico muito claro.
Todos os requisitos do PDV, são os mesmos para Restaurante ou aquela parte só e para restaurantes é so fazer aquilo ? |
|
|
|
RodrigoTECPAR Novato
|
Enviada: Ter Jan 19, 2010 1:45 pm Assunto: Re: PAF Restaurante + PDV |
|
|
macgayverarmini escreveu: | Pessoal, a nível de tempo, como todos estamos precisando dele, gostaria de saber se podem sanar a minha dúvida.
Nosso sistema, atende, padarias, restaurantes, mecanicas, varejos em geral, mercearias etc
só que, tudo que está relacionado a restaurantes é Pré-Venda, e funciona assim,
A pessoa em um micro terminal (ou em um terminal TouchScreen) pega uma ficha e vai lanchando o que a pessoa vai consumindo, e la no caixa(PDV) ela digita o N da ficha ou o N da Mesa, ou com um Leitor de Cartão de Ficha, e então paga e finaliza a venda.
Como que isso vai funcionar OFFLINE ? ou é so para as mercearias que a venda iniciar e finaliza somente no PDV ?
Porque como que eu deixo o pdv offline se a venda é feita antes, isso não fico muito claro.
Todos os requisitos do PDV, são os mesmos para Restaurante ou aquela parte só e para restaurantes é so fazer aquilo ? |
Simplesmente não vai funcionar OFFLINE. O PAF-ECF deve permitir fazer venda concomitante em modo stand alone. Se é não concomitante (Pré-venda, DAV), simplesmente não vai fazer a venda, vai ficar parada até a rede retornar.
Sou avaliador de PAF-ECF. Fiquem a vontade para tirar dúvidas sobre o processo de avaliação ou sobre o roteiro de análise
Rodrigo Duarte
TECPAR
rduart@tecpar.br
(41) 3316-3009 |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|