Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qui Fev 11, 2010 9:53 am Assunto: Onde Gravar GT e o Numero de Serie/PAF[RESOLVIDO] |
|
|
Oi Pessoal, necessariamente é preciso gravar esses campos em 1 arquivo de texto, ou eu passo gravar no banco de dados?, já estou Encriptografando só gostaria de saber se posso gravar dentro do banco de dados.
Editado pela última vez por rafmattos em Sex Fev 12, 2010 8:14 am, num total de 1 vez |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Qui Fev 11, 2010 7:32 pm Assunto: Re: Onde Gravar GT e o Numero de Serie/PAF |
|
|
Boa noite,
no sistema que estamos desenvolvendo, estamos gravando em um arquivo TXT, pelo o que eu entendi tem que ser gravado em um arquivo TXT, e não no banco de dados. Pois o pessoal (homologação e fiscalização) terá que ter acesso.
rafmattos escreveu: | Oi Pessoal, necessariamente é preciso gravar esses campos em 1 arquivo de texto, ou eu passo gravar no banco de dados?, já estou Encriptografando só gostaria de saber se posso gravar dentro do banco de dados. |
_________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Sex Fev 12, 2010 8:08 am Assunto: |
|
|
Valeu Bruno acho que é isso mesmo... |
|
|
|
joseadolfojr Novato
|
Enviada: Sex Fev 12, 2010 12:37 pm Assunto: |
|
|
Lembrando que os valores (numero de fabricação e GT) devem ser criptografados.
Consulta o requisito XXII do Roteiro de Análise Funcional. |
|
|
|
|