|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
analist Novato
|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 11:04 am Assunto: Movimentação por ECF ( R02 e R03) Ajuda. |
|
|
Bom Dia
E01 - E02 - E09
Eu já fiz todos os relatórios exigidos. Agora a minha dúvida é como eu devo salvar esse arquivo. Por exemplo o E01,E02 e E09 os dados deles devem ser salvo em um unico registro contendo os dados do E01, E02, E09 e EAD ou deve criar um único para E01 e para cada dav emitido E02,
como devo fazer ? Com que nome devo salvar esses registro caso seja um único arquivo para todos os registros ou um para cada registro ?
R01 a R07
A minha duvida com relação a esses registro é a mesma. |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Sex Abr 30, 2010 4:01 pm Assunto: Re: Movimentação por ECF ( R02 e R03) Ajuda. |
|
|
Bom dia,
deve ser gerado somente um arquivo, no caso de Estoque, deve ser um arquivo contendo os tipos E01, E02, E09 e EAD, o nome não tem especificação, pode-se colocar com o nome de Estoque.txt.
No caso do movimentação por ECF, deve também gerar um arquivo, deve ser um arquivo contendo os tipos: R01, R02 (caso exista redução Z), R03 (com os totalizadores da redução Z), R04 (documentos fiscais emitidos pelo ECF = Cupons fiscais e Nota fiscal a consumidor), R05 (Itens do registro R04), R06 (documentos não fiscais = Sangria, Suprimentos, Comprovante de crédito), R07 (Meio de pagamento dos registros R04 e R06), no último item do requisito descreve como deve ser gerado o nome do arquivo.
analist escreveu: | Bom Dia
E01 - E02 - E09
Eu já fiz todos os relatórios exigidos. Agora a minha dúvida é como eu devo salvar esse arquivo. Por exemplo o E01,E02 e E09 os dados deles devem ser salvo em um unico registro contendo os dados do E01, E02, E09 e EAD ou deve criar um único para E01 e para cada dav emitido E02,
como devo fazer ? Com que nome devo salvar esses registro caso seja um único arquivo para todos os registros ou um para cada registro ?
R01 a R07
A minha duvida com relação a esses registro é a mesma. |
_________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|