Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
silviogm Novato
|
Enviada: Qua Nov 11, 2009 7:47 am Assunto: Probelmas com assinatura e ninguem resolve |
|
|
Não consigo ter acesso a área destinada para assinantes, tento ligar para o numero informando (16) 3024 8713 mas só da caixa postal, enviei um email e ninguem responde.
O que está acontecendo?
Silvio
silviomorelo@gmail.com |
|
|
|
Fabianoluizdb Membro Junior
|
Enviada: Qui Nov 12, 2009 8:00 am Assunto: |
|
|
Amigo
que area restrita é essa ? |
|
|
|
narancic Aprendiz
Registrado: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 105 Localização: Canoas - RS
|
Enviada: Qui Nov 12, 2009 8:10 am Assunto: |
|
|
ele deve estar falando da area que da acesso aos downloads das video aulas por exemplo, que é exclusivo a assinantes da revista active delphi _________________ Steve Narancic
steve@narancic.com.br |
|
|
|
|
Enviada: Qui Nov 12, 2009 8:21 am Assunto: |
|
|
Puxa
Aonde se encontra esse caminho pois sou assinante e gostaria de ver |
|
|
|
narancic Aprendiz
Registrado: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 105 Localização: Canoas - RS
|
|
|
|
|
Enviada: Qui Nov 12, 2009 8:44 am Assunto: |
|
|
Desculpe Amigo
Mas pode ser mais especifico, pois com meu usuario e senha normal do site tenho direito a todas as pastinhas, não tem nada especifico para assinante da revista.
Valeu |
|
|
|
edsonalves Colaborador
Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Qui Nov 12, 2009 8:51 am Assunto: |
|
|
Amigo,
Sou assinante da revista, e apenas logo com meu usuário e senha normal, e clico na link videos aulas e abre normalmente.
O que acontece com o seu usuário _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
|
|
Enviada: Qui Nov 12, 2009 8:53 am Assunto: |
|
|
com meu nada
é que o primeiro post fala de area destinada a assinates, fico curioso pois logo com meu usuario e senha normal e tenho acesso aos videos e outras partes de site.
Valeu |
|
|
|
silviogm Novato
|
Enviada: Sex Nov 13, 2009 7:50 am Assunto: |
|
|
Eu fiz a assinatura da revista para ter acesso à área destinada aos “assinantes da revista”, por exemplo, download de código fontes.
Recebi no meu email o código do assinante, mas nada funcionou, tentei entrar em contato por email talvez o problema fosse meu, mas não tive resposta, estou ligando a mais de uma semana para o telefone informando no site (16) 3024 8713 e só da caixa postal.
Até o momento não obtive resposta nenhuma sobre o meu problema, eu não acredito que uma empresa como a Active Delphi não se preocupe com os seus clientes.
Atenciosamente, |
|
|
|
silviogm Novato
|
Enviada: Sex Nov 13, 2009 7:56 am Assunto: |
|
|
Problema com o acesso a área destinada a assinantes resolvido.
Obrigado, |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9098 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Mai 05, 2010 10:52 am Assunto: |
|
|
e qual foi a solucao? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
|