|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
giordanirocha Novato
|
Enviada: Sex Mai 21, 2010 11:43 pm Assunto: Re: Nota fiscal de serviço - Salvador |
|
|
Kirk_guitar escreveu: | Kirk_guitar escreveu: | Nossa, eu nem acredito!!!
O problema estava na dll, rsrs, eu liguei para o suporte lá de Salvador e eles me disseram que acabaram de liberar outra versão da dll. Aí eu testei aqui e consegui assinar sem problemas com ela.
Agora o problema é enviar.
Quando fui tentar enviar, o webservice me retornou o seguinte:
"A solicitação HTTP está proibida com o esquema de autenticação de cliente 'Anonymous"
Alguém sabe o que pode ser isto??? |
Consegui resolver agora galera!
Depois de baixar a nova versão da dll foi só configurar um certificado cadastrado em Salvador que deu certo a Assinatura e o envio, agora eu só tenho que alterar algumas coisas no layout do XML para adequa - lo com a Prefeitura de lá.
Obrigado a Todos pela ajuda!! |
Blz. Me diz uma coisa: já desenvolveu a NFS-e para a pref. de São Paulo?
Giordani |
|
|
|
Kirk_guitar Aprendiz
Registrado: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Mai 25, 2010 4:47 pm Assunto: Re: Nota fiscal de serviço - Salvador |
|
|
giordanirocha escreveu: | Kirk_guitar escreveu: | Kirk_guitar escreveu: | Nossa, eu nem acredito!!!
O problema estava na dll, rsrs, eu liguei para o suporte lá de Salvador e eles me disseram que acabaram de liberar outra versão da dll. Aí eu testei aqui e consegui assinar sem problemas com ela.
Agora o problema é enviar.
Quando fui tentar enviar, o webservice me retornou o seguinte:
"A solicitação HTTP está proibida com o esquema de autenticação de cliente 'Anonymous"
Alguém sabe o que pode ser isto??? |
Consegui resolver agora galera!
Depois de baixar a nova versão da dll foi só configurar um certificado cadastrado em Salvador que deu certo a Assinatura e o envio, agora eu só tenho que alterar algumas coisas no layout do XML para adequa - lo com a Prefeitura de lá.
Obrigado a Todos pela ajuda!! |
Blz. Me diz uma coisa: já desenvolveu a NFS-e para a pref. de São Paulo?
Giordani |
Na verdade não. Só desenvolvi para Belo Horizonte e agora para Salvador. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|