|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Jun 08, 2010 10:19 am Assunto: XML da Nfe onde guardar? |
|
|
Pessoal como vcs fazem,onde vcs guarda o xml da nfe, para depois enviar para o contador |
|
|
|
adriano_servitec Colaborador
Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qua Jun 09, 2010 9:19 pm Assunto: Re: XML da Nfe onde guardar? |
|
|
rafmattos escreveu: | Pessoal como vcs fazem,onde vcs guarda o xml da nfe, para depois enviar para o contador | Ola Ralf, blz...Bom quando eu desenvolvi este sistema eu fiz para gravar nas pastas cfe o manual...
envio_lote, rec_lote, etc...
Mas também como não vi confiança em apenas armazenar assim então criamos uma tabela aonde são gravados os dados de transmissão e retorno do ws, mesmo quando o sistema retorna sem enviar os dados..Ou seja tudo que é feito nestas transações com o SEFAz é gravado...
Mais desenvolvi tudo isso diretamente no delphi sem usar componentes, apenas usando o XML Document _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qua Jun 09, 2010 11:40 pm Assunto: |
|
|
eu tb to gravando agora em um banco de dados, mas o problema é q a pasta onde vai salvando o xml, enche muito e fica lento depois pra entrar,
to pensando em fazer um rotina para cada mês ele compactar esse xml. |
|
|
|
giordanirocha Novato
|
Enviada: Qui Jun 10, 2010 8:56 am Assunto: Re: XML da Nfe onde guardar? |
|
|
rafmattos escreveu: | Pessoal como vcs fazem,onde vcs guarda o xml da nfe, para depois enviar para o contador |
Cara, salvo o xml no banco de dados.
Depois criei uma rotina que envia o xml para qq pessoa cadastrada.
Desta forma pode-se enviar os xml para quem quiser.
Abraços. |
|
|
|
rafmattos Colaborador
|
Enviada: Qui Jun 10, 2010 10:19 am Assunto: Re: XML da Nfe onde guardar? |
|
|
giordanirocha escreveu: | rafmattos escreveu: | Pessoal como vcs fazem,onde vcs guarda o xml da nfe, para depois enviar para o contador |
Cara, salvo o xml no banco de dados.
Depois criei uma rotina que envia o xml para qq pessoa cadastrada.
Desta forma pode-se enviar os xml para quem quiser.
Abraços. |
boa ideia tb amigo, to pensando nisso, quando a calma um pouco aqui os serviço vou mexer nisso.
pq hj no sistema aqui o cliente tem q ir la na pasta e zipar e mandar pro contador |
|
|
|
CENTURYINF Membro Junior
Registrado: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 364
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 11:02 pm Assunto: Re: XML da Nfe onde guardar? |
|
|
Bem amigos,
Eu gero o XML a partir de uma base de dados, e ao mesmo tempo
que vou gerando o XML, guardo a nota fiscal em uma outra base de dados
como notas Emitidas para que o cliente possa consultar de forma bem clara no meu sistema, a nota, data,valor,que produtos vendeu, etc....
no retorno gravo um campo com o protocolo de autorizaçao,data,etc...
no mesmo registro, a partir dai gero um arquivo TXT para o contador, e ele importa para o sistema dele, dai em diante, ele resolve...
Até... |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|