Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
sergiohenriquen Novato
|
Enviada: Sex Abr 09, 2010 2:37 pm Assunto: Testar TEF sem pin pad |
|
|
Estou estudando sobre TEF e queria saber se tem como fazer os testes no Gerenciado Padrão sem usar um pin pad? Sei que para fazer a homologação é necessário. |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qua Abr 14, 2010 4:21 pm Assunto: |
|
|
Para os testes do VisaNET, você pode usar o módulo Plug&Pay disponível no site da SevenPDV, ele permite transações sem pinpad. |
|
|
|
mateusandre Novato
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 8:35 am Assunto: |
|
|
Ola
Com o modulo do amex também é possivel utilizar o emulador que esta para download no site do SevenPDV sem o pinpad, ai para o numero do cartão utilize o 33333333333, ou seja 11xo numero 3 e para a data de validade utlize 1111, e para o modulo da Redeccar também tem a opção de utlizar sem cartão, quando ele pede para passar o cartão no pinpad, ai tem um botão na parte inferior, eh so colocar um número de cartão valido para redecar. |
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 10:08 am Assunto: |
|
|
Onde eu encontro para download esses modulos de teste? |
|
|
|
mateusandre Novato
|
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 11:21 am Assunto: |
|
|
Mas no meu caso eu não possuo empresa aberta, posso preencher com os dados próprios?
Acessei o site e notei que precisa de Nome Fantasia, Área de Atuação, Endereço Fiscal...
Eu queria apenas fazer testes, para quem sabe num futuro próximo, abrir uma Software House |
|
|
|
|