|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Set 01, 2010 11:18 am Assunto: PAF-ECF homologado |
|
|
Pessoal, homologuei o paf-ecf nessa ultima segunda feira...
duvida ou mesmo interesse numa parceria/treinamento nas rotinas do paf, me coloco a disposição.
Abraços... |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Qua Set 01, 2010 12:43 pm Assunto: Re: PAF-ECF homologado |
|
|
Boa tarde,
a empresa CIS Sistemas também homologou o seu software, e está procura também de parcerias, entre na opção de Revenda e cadastre-se.
Ghost_Rider escreveu: | Pessoal, homologuei o paf-ecf nessa ultima segunda feira...
duvida ou mesmo interesse numa parceria/treinamento nas rotinas do paf, me coloco a disposição.
Abraços... |
_________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Qua Set 01, 2010 5:59 pm Assunto: Re: PAF-ECF homologado |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Pessoal, homologuei o paf-ecf nessa ultima segunda feira...
Abraços... |
Quais são os passos para a homologação? O que é necessário (além do sistema, claro) _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Qua Set 01, 2010 6:01 pm Assunto: |
|
|
Cara, resumindo bem resumido, seguir os passos do roteiro....
Mas, dai entra as interpretações do roteiro, entra as dificuldades em adaptar algumas rotinas aos varios modelo da ecf, etc... |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Qui Set 02, 2010 10:09 am Assunto: Re: PAF-ECF homologado |
|
|
Bom dia,
tem que ter o sistema atendendo os passos do roteiro conforme a área de atuação.
Posteriormente é agendar em uma empresa de homologação, você pode escolher qualquer empresa de homologação do Brasil inteira, tem que observar somente se está credenciada.
Com isso comparecer ao dia agendado e acompanhar juntamente a empresa de homologação os testes que serão realizados no sistema conforme o roteiro.
P.S.: A respeito a empresa de homologação, eu ouvi falar que algumas instituições credenciadas não estão realizando os testes corretos, com isso está correndo o risco de perder o credenciamento. E alguns estados estão realizados alguns testes novamente, e verificando se a homologação foi realizada correta ou não, caso a secretaria da fazenda encontre algum problema ela não aceitará o seu laudo.
faccruz escreveu: | Ghost_Rider escreveu: | Pessoal, homologuei o paf-ecf nessa ultima segunda feira...
Abraços... |
Quais são os passos para a homologação? O que é necessário (além do sistema, claro) |
Bruno Moreira Batista.
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9098 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Set 02, 2010 1:05 pm Assunto: |
|
|
nas ultimas 2 edicoes (77 e 7 da revista activedelphi, tem um artigo q fala sobre o assunto. ja to aguardando o terceiro artigo. o autor é William Duarte, q da treinamentos sobre o assunto tb. vale dar uma conferida _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Qui Set 02, 2010 3:55 pm Assunto: |
|
|
Essa homologação é encima do sistema, para ver se está tudo de acordo com a lei?
A respeito das edições, eu assinei a revista por causa disso, basta seguir os passos da revista para a homologação? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Qui Set 02, 2010 4:58 pm Assunto: |
|
|
Cara, não é exatamente assim....vc deve prestar atenção no roteiro, ele deve ser sua base...a revista, dicas, material da internet vão te ajudar a desenvolver seu paf...eu mesmo, quando fui homologar, precisei fazer diversas alterações...então, o que voce deve seguir a risca é o roteiro, e quando for homologar, quando estiver agendado já, fique atento a versão do roteiro... |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 8:36 am Assunto: |
|
|
Bom dia,
a homologação é para ver se o sistema está de acordo com a lei, que imprimirá o cupom fiscal (garantindo os tributos), e que o usuário não conseguirá burlar.
faccruz escreveu: | Essa homologação é encima do sistema, para ver se está tudo de acordo com a lei?
A respeito das edições, eu assinei a revista por causa disso, basta seguir os passos da revista para a homologação? |
Bruno Moreira Batista.
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 10:10 am Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Cara, não é exatamente assim....vc deve prestar atenção no roteiro, ele deve ser sua base...a revista, dicas, material da internet vão te ajudar a desenvolver seu paf...eu mesmo, quando fui homologar, precisei fazer diversas alterações...então, o que voce deve seguir a risca é o roteiro, e quando for homologar, quando estiver agendado já, fique atento a versão do roteiro... |
Onde encontro esse roteiro? Ou só fico sabendo qndo for homologar? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
|
Enviada: Sex Set 03, 2010 2:59 pm Assunto: |
|
|
Bom dia,
Tem a PUC-GO que faz a homologação.
tem o site deles PUC-GO
faccruz escreveu: | Ghost_Rider escreveu: | Cara, não é exatamente assim....vc deve prestar atenção no roteiro, ele deve ser sua base...a revista, dicas, material da internet vão te ajudar a desenvolver seu paf...eu mesmo, quando fui homologar, precisei fazer diversas alterações...então, o que voce deve seguir a risca é o roteiro, e quando for homologar, quando estiver agendado já, fique atento a versão do roteiro... |
Onde encontro esse roteiro? Ou só fico sabendo qndo for homologar? |
Bruno Moreira Batista.
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Seg Set 06, 2010 8:36 am Assunto: |
|
|
Cara, depende o estado onde vc tiver....em cada estado existe pelo menos uma empresa habilitada a homologar... |
|
|
|
shawdown Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Qui Set 09, 2010 6:30 pm Assunto: |
|
|
Ghost vc utilizou acbr p/ fazer teu paf ou dll da ecf? |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|