Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
px3 Aprendiz
|
Enviada: Sáb Set 18, 2010 11:08 pm Assunto: Duvida sobre NFe[Resolvido] |
|
|
Boa noite a todos ,
tenho um sistema de vendas , e tenho que implementar notafiscal nele, so nao sei como funciona essa parte Burocratica com a receita , tenho que pegar alguma licena ou autorizacao com ela , tenho que pagar auguma taxa ? ou passa o sistema para eles verificarem , ou seria so implementar no sistema ?
Obrigado
Editado pela última vez por px3 em Sáb Mar 12, 2011 1:21 am, num total de 1 vez |
|
|
|
CENTURYINF Membro Junior
Registrado: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 364
|
Enviada: Seg Set 20, 2010 11:57 pm Assunto: Re: Duvida sobre NFe |
|
|
Ola amigo,
Primeiro voce deve ter um componente para gerar o XML e transmiti-lo,pegar o retorno, imprimir o DANFE,
Optei pelo ACBR e free fantastico, e faz tudo isso. Vem com o DEMO para vc analizar e implementar no seu sistema.
Segundo: para realizar os testes , seu cliente deve comprar um Certificado Digital, Optei pelo tipo A1.
QUALQUER DUVIDA CONTINUE DEIXANDO ELAS NESTE TOPICO...
ABRAÇOS |
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Ter Set 21, 2010 8:36 am Assunto: |
|
|
Existe a possibilidade de testar a NFe sem a necessidade de comprar o certificado? e realizar esses testes nas 2 versões do certificado? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Set 21, 2010 9:07 am Assunto: |
|
|
faccruz escreveu: | Existe a possibilidade de testar a NFe sem a necessidade de comprar o certificado? e realizar esses testes nas 2 versões do certificado? |
não, pq até na Homologação, o WebServices deles fazem teste se o CNPJ do certificado está cadastrado na base da secretaria da fazenda. |
|
|
|
px3 Aprendiz
|
Enviada: Ter Set 21, 2010 11:30 am Assunto: |
|
|
Muito Obrigado pela ajuda de voces
mas estou com umaduvida ainda ,
Ouvi dizer que para meus sistema ser comercializado , eu teria que ter tipo uma licenca da Receita , e para ter essa licenca eu tenho que ir para um Banca onde eles analisao todo o codigo fonte do sistema , isso e mesmo verdade ?
Ou eu posso so pegar esse Componemte Acbr e implementar meus sistema com ele e utilizar normal ? |
|
|
|
CENTURYINF Membro Junior
Registrado: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 364
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:47 am Assunto: Re: Duvida sobre NFe |
|
|
Ola
Para a nota fiscal Eletronica, não ha nenhuma obrigatoriedade
entre seus sistemas e a Receita.