|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
paulovale Novato
Registrado: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2004 Mensagens: 47 Localização: Protugal, Barcelos
|
Enviada: Sáb Jun 19, 2010 8:51 am Assunto: Programação Internet |
|
|
Já á uns anos que não programo. Antigamente trabalhava em delphi 6 / crystal report / sql server.
eu gostava de voltar a programação, mas evolução foi bastante, e eu sinto a necessidade de fazer uma reciclagem.
eu não queria abandonar o delphi sempre me senti a vontade com ele.
Gostava de programar orientado a internet
Que ferramentas devo usar. Haverá algum tutorial que responda a esta necessidade.
Será que alguém me poderá indicar a direção a seguir _________________ Espero ter ajudado .
Qualquer coisa digam
paulovale@sapo.pt |
|
|
|
cruzi Novato
|
Enviada: Qua Set 22, 2010 4:59 pm Assunto: |
|
|
Colega, como voce já programou com D6 , com certeza voce vai poder dominar o Delphi for PHP, mas antes de mais nada sugiro que faça um breve treinamento sobre PHP incluindo servidor Apache, Mysql (este banco por exemplo), e um pouco de HTML. Isto será útil para voce interpretar a liguagem pois não é Pascal mas a IDE é bem compativel com a anterior, e de resto é ser persistente.
Eu assim como muitos estamos apostando tudo nesta nova integração, e acreditamos que este é o caminho para uma linguagem de internet não ser tão poluida e sim abstraída e organizada.
boa sorte. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|