![ActiveDelphi - Índice do Fórum](templates/subSilver/images/logo_phpBB.gif) |
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
BrunoLichot Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
![](images/avatars/177744983324d19262.gif)
Registrado: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 161 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Set 29, 2010 6:28 pm Assunto: [OFF] - Mudanças |
|
|
Amigos,
O Delphi tem sido a minha vida nos últimos 12 anos e todos os meus melhores amigos são desenvolvedores Delphi, eu respeito muito os usuários e participo das listas com muito prazer e por que eu gosto de verdade... o Delphi realmente é a minha cachaça...risos.
Por isso que me senti na obrigação de anunciar a vocês que amanha é meu ultimo dia trabalhando para a Borland MicroFocus, que é o distribuidor da Embarcadero.
Estou indo trabalhar para a Microsoft na equipe do VSTS atuando nas soluções de ALM e Automação para Engenharia de Software.
Estou aceitando este novo desafio por se tratar de um desafio grande e dentro da minha área de especialização que é Engenharia de Software. Além é claro da MS ser uma grande empresa e poder proporcionar uma continuidade de tudo que tenho tido nesses últimos 13 anos.
Contem comigo para o que precisarem! Espero continuar ajudando com o que puder, é sempre um prazer ser útil aos meus amigos.
Obrigado a todos vocês, pois se estou conseguindo este crescimento, eu devo muito, a cada um de vocês que me ensinam coisas novas todos os dias, que compartilham comigo as alegrias e tristezas do desenvolvimento de software, a troca de idéias, as palestras, os artigos, os eventos, as bagunças após os eventos, em fim, isso não é uma despedida de nada, apenas uma troca de empresa e função, o resto permanece como sempre foi e sempre será!
Muito, mas muito obrigado!!!!
Abs
Bruno Lichot |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
adriano_servitec Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qua Set 29, 2010 8:04 pm Assunto: |
|
|
Quero que saiba BrunoLichot, que desejo boa sorte a voce neste novo emprego amigo...
Acompanhei seus posts aqui, e também suas matérias na revista Active, e vi o quanto vc se dedicou em nos ajudar... Sendo elogiado por uns e criticado por outros, mais sempre soube ser um grande profissional...
E espero amigo que de vez em quando venha aqui nos ajudar também
A respeito do Delphi, ando preocupado com o destino dele também...Hj na reunião da empresa aonde trabalho, vi meu patrão ja falando em dot.net, uma pena...Pelo que estou sentindo na nossa empresa com respeito ao Delphi...
![Sad](images/smiles/icon_sad.gif) _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
gustavocco Administrador
![Administrador Administrador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/admin.gif)
Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Qua Set 29, 2010 10:18 pm Assunto: |
|
|
Bom saber que é "apenas" uma mudança, esperamos continuar contando com você aqui e na revista também.
Muito sucesso nessa nova fase! |
|
|
faccruz Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
|
Enviada: Qui Set 30, 2010 9:00 am Assunto: |
|
|
Parabéns e boa sorte no novo emprego.
Tem vaga pra mim? risos... _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qui Set 30, 2010 9:27 am Assunto: |
|
|
boa sorte cara, muito sucesso pra vc!!!!!!!!!!! |
|
|
fabiofs Profissional
![Profissional Profissional](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star5.gif)
![](images/avatars/264134ca0ec0bcec7d.jpg)
Registrado: Sábado, 29 de Março de 2003 Mensagens: 660 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Set 30, 2010 9:29 am Assunto: |
|
|
Bruno, acompanho seu trabalho há vários anos desde quando comecei a trabalhar profissionalmente com o Delphi. Seu trabalho, do Glinter e Andreano sempre me inspiraram a querer aprender um pouco mais e mais do delphi.
A Borland perde, espero que a comunidade não. Boa sorte no teu novo desafio. _________________ MBA. Fábio Ferreira da Silva
fabiofs@hotmail.com |
|
|
DoctorBR Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Qua Nov 10, 2010 8:42 am Assunto: Re: [OFF] - Mudanças |
|
|
BrunoLichot escreveu: | ...Além é claro da MS ser uma grande empresa e poder proporcionar uma continuidade de tudo que tenho tido nesses últimos 13 anos. |
Nossa! A impressão que tive é de que o futuro do Delphi REALMENTE não é certo! |
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qua Nov 10, 2010 8:54 am Assunto: Re: [OFF] - Mudanças |
|
|
DoctorBR escreveu: | BrunoLichot escreveu: | ...Além é claro da MS ser uma grande empresa e poder proporcionar uma continuidade de tudo que tenho tido nesses últimos 13 anos. |
Nossa! A impressão que tive é de que o futuro do Delphi REALMENTE não é certo! |
nossa tb não precisa exagera, o Bruno só foi tenta um Novo desafio na carreira dele, como todo mundo eu aposto que se aparece uma oportunidade dessa não deixaria escapar.
mais não é porisso que o futuro do delphi é Incerto...
olha o tanto de coisa que a Embarcadero ta lançando e melhorando, todo ano tem coisa nova... |
|
|
BrunoLichot Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
![](images/avatars/177744983324d19262.gif)
Registrado: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 161 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Nov 10, 2010 9:10 am Assunto: |
|
|
Essa é uma impressao errada, minha mudança para a Microsoft é apenas uma questão de função e emprego, e como se alguem trocasse de cargo ou outra empresa mesmo, nada alem disso. O Delphi é uma excelente solução de desenvolvimento e uma tecnologia fantastica e a Embarcadero esta cuidando muito bem dele e quem foi ao Delphi Conference assim como eu comprovou que o futuro é certo e esta garantido.
quem não gostaria enquanto profissional ter a Microsoft no curriculo? Enquanto desenvolvedor estar na equipe do Visual Studio?
E hoje estou focado em acelerar adoção de ALM (Application LifeCycle Managemte) com visual Studio 2010. Isso é, focado na continuidade da minha carreira, dentro da minha area de estudo que é engenharia de Software, utilizar o VS 2010 como solução de requisitos, prototipação, gestao de configuração e mudança, comunicação, acompanhamento em tempo real de portfolio e projeto, implementação de metodologia e soluções de teste e qualidade com automação de teste, gerencia, build automatizado com execução de testes, validação e informação. Ou seja tudo relacionado a este mundo, a linguagem ou tecnologia a ser usada é aberta, pode ser Delphi, PHP, Java, .NET etc. O VS 2010 hoje integra com muitas tecnologias e promove integração real em ambiente hetereogeneo.
Eu vim para Microsoft por que acredito no ALM, e no produto que temos hoje com o Visual Studio.
Continuo delpheiro e adotei Visual Studio como solução de ALM, se fossemos falar de competidor ou de escolha de tecnologia estaria correto falar que continuo concorrente da IBM e da HP, e deixei de usar as soluções da Borland/Microfocus para ALM e QA para adotar o Visual Studio, ou seja, substitui o StarTeam, o Silk Test e Central, o Caliber, Together e Compware.
é isso..
continuamos na área, se derrubar o penal é marcado
abraços,
Bruno Lichot |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|