Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
edson.amf Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Sex Out 15, 2010 5:54 pm Assunto: Dúvida StatusBar [Resolvido] |
|
|
Saudações......
tenho um statusBar e coloquei uma imagem nele usando o método OnDrawPanel. Muito bem, eu gostaria que quando um botão fosse pressionado a imagem mudasse. Porém não sei como fazer para que o evento OnDrawPanel seje executado novamente.
Alguém tem alguma idéia???
Editado pela última vez por edson.amf em Seg Out 18, 2010 7:17 am, num total de 1 vez |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
fabiofs Profissional
![Profissional Profissional](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star5.gif)
![](images/avatars/264134ca0ec0bcec7d.jpg)
Registrado: Sábado, 29 de Março de 2003 Mensagens: 660 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Out 15, 2010 6:00 pm Assunto: |
|
|
Como passou a imagem para pintar o Panel? Está fixo no OnDrawPanel? Você busca de uma variável ou outro lugar qualquer?
Se buscar de uma variável ou de outro lugar, não daria para atualizar a variável e dar um Repaint no StatusBar? _________________ MBA. Fábio Ferreira da Silva
fabiofs@hotmail.com |
|
|
edson.amf Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Dom Out 17, 2010 2:58 pm Assunto: |
|
|
eu uso uma imageList para armazenar as imagens |
|
|
edson.amf Novato
|
Enviada: Seg Out 18, 2010 7:16 am Assunto: |
|
|
Ok amigo, obrigado pela dica.
Funcionou o Repaint |
|
|
|