Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
edson.amf Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 9:41 am Assunto: Dúvida Tabela[Resolvido] |
|
|
Saudações....
alguém sabe se existe a possibilidade de se carregar valores em um dbgrid ou algum outro componente do tipo tabela, mas sem usar data source? Por exemplo mostrar o valor de uma string na tabela.
Sendo mais claro, a idéia é como o JTable no java onde eu passo uma list e monto a tabela.
Editado pela última vez por edson.amf em Qui Out 28, 2010 12:26 pm, num total de 1 vez |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
gilsonnrodrigues Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 9:42 am Assunto: |
|
|
use um memorydata |
|
|
edson.amf Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 9:46 am Assunto: |
|
|
estou procurando na palleta de componentes esse componente mas não encontro. Ele é nativo do delphi ou preciso instalar? |
|
|
gilsonnrodrigues Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 10:46 am Assunto: |
|
|
vc tem o jedi ai? |
|
|
edson.amf Novato
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 12:26 pm Assunto: |
|
|
sim, eu encontrei ele.
Obrigado |
|
|
|