Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
gustavohn.cruz@gmail.com Novato
|
Enviada: Qui Nov 04, 2010 11:02 am Assunto: Exclui o xml e agora? ACBR |
|
|
Olá a todos do forum!
Estou utilizando o componete ACBR para gerar a nota fiscal eletrônica,e os xmls que ficavam na máquina do usuário foram apagados, existe alguma forma de eu gerar o xml sem precisar enviar novamente a nota? |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qui Nov 04, 2010 2:39 pm Assunto: |
|
|
faz o teste coloca toda sua rotina só que não enviar no lugar de enviar coloca GerarNFe
e depois manda consultar Nota para ele buscar o numero do Protocolo
eu nunca fiz isso mas ve se da certo.... |
|
|
|
gustavohn.cruz@gmail.com Novato
|
Enviada: Qui Nov 04, 2010 4:34 pm Assunto: |
|
|
[RESOLVIDO]
Obrigado pela atenção rafmattos, a função GerarNFe somente guarda em memório o xml, depois de guarda-lo em memória eu preciso enviar ou salva-lo... mas agora consegui encontrar uma solução, para gerar o xml identico ao que foi enviado é só fazer o seguinte:
Com os dados da nota já preenchidos, coloque o seguinte código para gerar o xml idêntico ao que foi enviado:
//Lembrando que a nota já foi enviada e o xml da mesma fui excluído, para gerar um xml idêntico ao que foi enviado devo guardar no banco alguns campos essenciais (AMBIENTE,CHAVE DE ACESSO,DATA DE //ENVIO,PROTOCOLO, DIGEST VALUE,STATUS,MOTIVO,VERSAO )
ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.tpAmb := cdsNFe.FieldByName('AMBIENTE').AsString;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe := cdsNFe.FieldByName('CHAVEDEACESSO').AsString;//A chave de acesso que já foi enviada
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto := cdsNFe.FieldByName('DATADEENVIO').AsDateTime;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt := cdsNFe.FieldByName('PROTOCOLO').AsString;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.digVal := cdsNFe.FieldByName('DIGVAL').AsString;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.cStat := cdsNFe.FieldByName('STATUS').AsString;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.xMotivo := cdsNFe.FieldByName('MOTIVO').AsString;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.verAplic := cdsNFe.FieldByName('VERSAO').AsString ;
ACBrNFe1.NotasFiscais.SaveToFile;
Pronto dessa forma consegui resolver o problema do xml ser excluido... |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qui Nov 04, 2010 4:46 pm Assunto: |
|
|
gustavohn.cruz@gmail.com escreveu: |
Obrigado pela atenção rafmattos, a função GerarNFe somente guarda em memório o xml |
que bom que vc resolveu, mas a função GerarNfe ela gera o xml sim, é só vc marcar a Opção
Código: |
Acbr.Configuracao.Geral.Salvar := TRUE
|
|
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9098 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 11:17 am Assunto: |
|
|
aproveitando o topico, tem como eu assinar qq XML com o o ACBrNFE? ou seja, eu passaria um arquivo XML pra ele, a tag a ser assinada e me devolver o XML assinado? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
rafmattos Colaborador
|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 11:21 am Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | aproveitando o topico, tem como eu assinar qq XML com o o ACBrNFE? ou seja, eu passaria um arquivo XML pra ele, a tag a ser assinada e me devolver o XML assinado? |
nunca tentei isso não custa tentar, ou então vc pegar o código de assinatura do ACBR e adaptar para seu código |
|
|
|
|