Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marciobatista Profissional
|
Enviada: Ter Set 28, 2010 3:43 pm Assunto: duvidas sobre a utilizacao do sistema homologado |
|
|
quais sao os passos tipo
1 - homologo em orgao credenciado pela receita federal
2 - homologo TEF (isso e obrigatorio ??)
apos isso o meu cliente ja pode usar o sistema ou preciso fazer mais alguma coisa ??
desde ja agradeço |
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Ter Set 28, 2010 3:58 pm Assunto: |
|
|
Aproveitando o tópico, depois que eu homologar meu software, posso vender para vários clientes sem a necessidade de uma homologação?
O tempo da homologação é indeterminado ou possui alguma validade (ex. após 5 anos será necessário refazer a homologação) _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Ter Set 28, 2010 4:23 pm Assunto: Re: duvidas sobre a utilizacao do sistema homologado |
|
|
Boa tarde,
1º- Você precisa ser pessoa jurídica, acho que somente no estado do Paraná que aceita ser pessoa física;
2º- Homologar o TEF, pois se já tiver homologado o PAF e precisar fazer alguma alteração, talvez terá que re-homologar;
3º- Homologar o PAF-ECF juntamente a um órgão credenciado;
4º- Registrar a homologação juntamente a(s) secretaria(s) da fazenda;
5º- Partir para o abraço.
marciobatista escreveu: | quais sao os passos tipo
1 - homologo em orgao credenciado pela receita federal
2 - homologo TEF (isso e obrigatorio ??)
apos isso o meu cliente ja pode usar o sistema ou preciso fazer mais alguma coisa ??
desde ja agradeço |
_________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Ter Set 28, 2010 4:24 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde,
após a homologação é necessário o cadastramento juntamente a secretaria da fazenda dos estados que deseja comercializar. Posteriormente você pode comercializar.
A homologação tem como validade de 1 (hum) ano.
faccruz escreveu: | Aproveitando o tópico, depois que eu homologar meu software, posso vender para vários clientes sem a necessidade de uma homologação?
O tempo da homologação é indeterminado ou possui alguma validade (ex. após 5 anos será necessário refazer a homologação) |
Bruno Moreira Batista.
|
|
|
faccruz Colaborador
|
Enviada: Ter Set 28, 2010 4:39 pm Assunto: |
|
|
Citação: | A homologação tem como validade de 1 (hum) ano. |
Após esse período é necessário refazer a homologação? O valor pago é o mesmo? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
|
Enviada: Qua Set 29, 2010 8:35 am Assunto: |
|
|
Bom dia,
sim terá que refazer a homologação e valor creio que deve ser o mesmo, pois terá que passar por todo o processo novamente. Pois o órgão credenciado terá que refazer tudo novamente, pois eles vão querer ter a certeza que esteja tudo certo.
faccruz escreveu: | Citação: | A homologação tem como validade de 1 (hum) ano. |
Após esse período é necessário refazer a homologação? O valor pago é o mesmo? |
Bruno Moreira Batista.
|
|
|
juniorsoftcb Aprendiz
Registrado: Domingo, 21 de Setembro de 2008 Mensagens: 107 Localização: Casa Branca-SP
|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 1:49 pm Assunto: Qual o custo da homologação ? |
|
|
Olá colegas, alguem sabe me dizer o custo da homologação ? |
|
|
|
|