Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
camandrade Novato

|
Enviada: Qua Nov 17, 2010 2:37 pm Assunto: Problema com o ambiente de Homologação ACBr |
|
|
Boa tarde a todos, estou usando o componente ACBr para adaptar meu sistema a nf-e! Otimo componente e simples de integra-lo.
Agora vamos ao problema: pedi para o contador da empresa onde presto serviço fazer o cadastramento p/ emição de testes de nf-e, ele fez tudo certinho. Mas quando tento transmitir uma nfe diz que o CNPJ do Emitente não esta cadastrado! Procurei pelo google e encontrei varias pessoas com esse problema todas as respostas diziam que precisava fazer o pedido na sefaz para usar o ambiente de homologação.
Falei para o contador verificar e ele ate me mandou uma copia da tela:
CNPJ: XXXXXXXXXX
IE: XXXXXXXX
Razão Social: XXXXXXX
CEP: XXXXXX
DRT: DRT: XXXXXXXX
CNAE: XXXXXXX
Data Solicitação Produção:
Situação Ambiente Produção:
Ambiente Homologação: Em Processamento
Software emissor de NF-e a ser utilizado:Altera Próprio
Este estabelecimento está autorizado a testar a emissão de NF-e no ambiente de testes (homologação) da SEFAZ/SP - vide os endereços no site da NF-e, opção 'URL WebServices'.
Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
Obrigado![/list] |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 4:10 pm Assunto: Re: Problema com o ambiente de Homologação ACBr |
|
|
Quando você adquire um certificado ele vem em modo de homologação onde você pode utiliza-lo a vontade sem nenhum problema, mas quando você passa-o para modo "produção" durante 3 a 5 dias o modulo homologação fica desabilitado. o que provavelmente pode ser o seu problema... verifique junto ao SEFAZ de seu estado o status de seu certificado... ou aguarde mais alguns dias para voltar a testa-lo novamente. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
|