ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

PAF + NFE

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
wanderson_alves@msn.com
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2011 11:02 am    Assunto: PAF + NFE Responder com Citação

O meu sistema tanto emite Cupom Fiscal e Nota Fiscal Eletronica. Eu posso deixar no mesmo módulo (EXE) ou tenho que fazer em módulos diferentes? No caso do módulo da NFE utilizar pré-venda, precisa ser homologado também ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2011 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

eu acho melhor vc deixar em modulo separado, pq vc vai ter q entregar a lista de MD5 de cada *.exe e *.dll q interage com o PAF-ECF e esse MD5 não pode mudar.

e vc deixando no mesmo modulo da NFE, qualquer alteração o código MD5 ja vai ser alterado

(é minha opnião e q o homolagador me disse tb)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BrunoMoreyra
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2011 1:23 pm    Assunto: Re: PAF + NFE Responder com Citação

Boa tarde,

isso depende.

No caso se a ECF não estiver disponível, poderá emitir as NFE's, ou poderá fazer as notas manuais, causando mais trabalho para redigitar no sistema.

Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
wanderson_alves@msn.com
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2011 3:31 pm    Assunto: Re: PAF + NFE Responder com Citação

BrunoMoreyra escreveu:
Boa tarde,

isso depende.

No caso se a ECF não estiver disponível, poderá emitir as NFE's, ou poderá fazer as notas manuais, causando mais trabalho para redigitar no sistema.

boa tarde bruno eu não entendi direito a sua resposta será que vc me poderia explicar melhor ?
shawdown
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Sáb Jan 29, 2011 3:06 pm    Assunto: Re: PAF + NFE Responder com Citação

BrunoMoreyra escreveu:
Boa tarde,

isso depende.

Ai pinta um pequeno problema NF-e constantemente prescisa ser atualizado se colocar junto com o paf-ecf podera ter problemas futuros vendo que pode somente 10 alterações de md5 por homologação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.