Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
device Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2010 Mensagens: 254
|
Enviada: Qui Fev 03, 2011 10:39 am Assunto: Delphi + OpenOffice |
|
|
Olá amigos...
Bom dia.
Estou em um saco de gatos e não consigo resolver.
Fui obrigado a migrar para o OpenOffice só como base de dados e linkar com o Delphi7.
Inacreditável.... Nao encontro um conector para linkar os componentes do Dephi 7 às tabelas... Elas só aceitam formato DB e mdb (access).... O formato da tabela OpenOffice é odb e nçao aceita.
Alguém poderia ajudar antes que eu perca todos os fios de cabelo....??
Grande abraço e grato pelo help
![Sad](images/smiles/icon_sad.gif) |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
fabiofs Profissional
![Profissional Profissional](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star5.gif)
![](images/avatars/264134ca0ec0bcec7d.jpg)
Registrado: Sábado, 29 de Março de 2003 Mensagens: 660 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Fev 04, 2011 1:50 pm Assunto: |
|
|
Segue uma dica que talvez possa nortear você à uma solução. Caso você consiga achar um drive ODBC para o banco do OpenOffice, você conseguirá se conectar facilmente via ADO ao seu banco de dados.
Creio eu que até via BDE você conseguirá fazer isso. _________________ MBA. Fábio Ferreira da Silva
fabiofs@hotmail.com |
|
|
oneshotbr Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
![](images/avatars/141514a8a8b2ebc741.jpg)
Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Ter Fev 15, 2011 12:44 am Assunto: |
|
|
Não existe a possibilidade usar Firebird nesse projeto ? _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
|