Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
TiagoJMilam Aprendiz
Registrado: Quinta-Feira, 22 de Mai de 2003 Mensagens: 100 Localização: Rio das Pedras / SP
|
Enviada: Qua Jan 19, 2011 8:55 pm Assunto: Firebird hospedado na web + conexão com app. |
|
|
Olá pessoal tudo bem ?
Bom minha dúvida é meio pertinente, gostaria de saber o seguinte: eu tenho adquirido um domínio e uma hospedagem para um site meu, e a empresa que faz o serviço de hospedagem disponibiliza-me uma conta para banco de dados firebird de até 300 mb ... eu fucei e consegui criar perfeitamente um banco de dados DEMO, porém eu gostaria de saber como eu faço para conectar meu programa com as informações deste banco e também operar esse banco através do meu programa como inclusão e alterações de registros. Eu dei uma olhada no portal da hospedagem e lá eles me passam o host do banco , por exemplo firebird.meusite.com.br/base.gdb.
Alguém sabe como operar com um banco nestas condições?
Valeu pessoal _________________ Tiago José Milam |
|
|
|
juniorsoftcb Aprendiz
Registrado: Domingo, 21 de Setembro de 2008 Mensagens: 107 Localização: Casa Branca-SP
|
Enviada: Seg Mar 28, 2011 6:55 pm Assunto: Re: Firebird hospedado na web + conexão com app. |
|
|
TiagoJMilam escreveu: | Olá pessoal tudo bem ?
Bom minha dúvida é meio pertinente, gostaria de saber o seguinte: eu tenho adquirido um domínio e uma hospedagem para um site meu, e a empresa que faz o serviço de hospedagem disponibiliza-me uma conta para banco de dados firebird de até 300 mb ... eu fucei e consegui criar perfeitamente um banco de dados DEMO, porém eu gostaria de saber como eu faço para conectar meu programa com as informações deste banco e também operar esse banco através do meu programa como inclusão e alterações de registros. Eu dei uma olhada no portal da hospedagem e lá eles me passam o host do banco , por exemplo firebird.meusite.com.br/base.gdb.
Alguém sabe como operar com um banco nestas condições?
Valeu pessoal |
Olá TiagoJMilam, procuro a mesma coisa mas pelo visto não tem muita informação sobre este assunto na web, vc conseguiu algo ?
Se sim posta ai para nós por favor Ok
Obrigado !
Júnior |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Mar 28, 2011 10:38 pm Assunto: |
|
|
é só vc pegar o endereço dele
exemplo
|
|
|
|
claudiohmb Aprendiz
Registrado: Terça-Feira, 15 de Julho de 2008 Mensagens: 122 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 1:05 am Assunto: |
|
|
Já fiz isso, normalmente eles possuem um endereço diferente com acesso a porta do firebird, algo tipo dominio123.com:3050/SeuDataBase.gdb
Busque algo no painel de controle, ou nas informações de seu database. Quando fiz isso, há uns 2 anos atrás, usava o kinghost! _________________ Sempre coloque [Resolvido] nos seus post.
http://claudiohmb.blogspot.com |
|
|
|
djfelipe2004 Novato
|
Enviada: Sáb Jul 07, 2012 2:17 pm Assunto: |
|
|
Caros amigos, eu faço a conecção com o SQLConnections e coloco la o endereço firebird02.kinghost.net:/firebird/SEU_BANCO.gdb
esse endereço eu pego quando logo na pagina IBWEBADMIN fica logo em cima depois que vc loga...
ai vai precisar do usuario e senha que vc usou ao criar o banco (normalmente na KingHost o usuario é o mesmo nome do banco).
ai é só conectar.... |
|
|
|
|