Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
pretofilho Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Sábado, 19 de Setembro de 2009 Mensagens: 117 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qua Out 19, 2011 1:16 pm Assunto: Abrir planilha Excel a partir do servidor remoto |
|
|
Boa tarde galera
Pessoal tenho uma rotina que se conecta a um servidor remoto
nesse servidor tem uma diretório up onde é armazenada uma planilha em excel ".xls"
Tem como abrir essa planilha, visualizar os dados, fazer alterações e salvar o arquivo no servidor remoto
Fiz um teste com o seguinte código, mas não abriu a planilha e também não deu erro.
Segue abaixo.
Nesse momento, a aplicação já esta conectada ao servidor remoto.
procedure TFRM_Principal.SpeedButton1Click(Sender: TObject);
begin
IdFTP1.ChangeDir(edt_up.Text);
ShellExecute(Handle,'open','/setores/processamento/100Maiores/100_TLV_OUTUBRO_FLRS.XLS','',nil,SW_SHOWNORMAL);
Application.ProcessMessages;
end;
Esse servidor é Linux.
Grato pela atenção. |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
pretofilho Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Sábado, 19 de Setembro de 2009 Mensagens: 117 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qui Out 20, 2011 8:06 am Assunto: |
|
|
Bom dia pessoal
Algum colega pode me ajudar ?
Grato pela atenção de todos. |
|
|
pretofilho Aprendiz
|
Enviada: Qui Out 20, 2011 12:33 pm Assunto: |
|
|
Alguém tem alguma dica ? |
|
|
pretofilho Aprendiz
|
Enviada: Sex Out 21, 2011 12:57 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde
Ola galera, será que algum colega tem uma dica ou outra forma de abrir a planilha.
Desde já agradeço pela atenção de todos.
|
|
|
imex Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
|
Enviada: Sex Out 21, 2011 2:56 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde
Posso estar enganado, mas acredito que desta forma não vai funcionar.
Acho que só baixando a planilha para um disco local, alterando, salvando e fazendo upload novamente.
Espero que seja útil.
|
|