Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
lukinha2000 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
![](images/avatars/185874e237720b51ca.jpg)
Registrado: Domingo, 17 de Julho de 2011 Mensagens: 8 Localização: goianesia
|
Enviada: Seg Jan 16, 2012 10:55 am Assunto: atualizar programa remotamente ajuda! |
|
|
Eai pessoal estou com uma dúvida! Eu enviei uma aplicação para uma pessoa testar,
mas quero mudar algumas coisas nele, tem como eu atualizar a aplicação remotamente ou tenho que mandar uma outra aplicação já atualizada??? |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
Caduzera Profissional
![Profissional Profissional](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star5.gif)
|
Enviada: Seg Jan 16, 2012 11:03 am Assunto: |
|
|
Amigo, não entendi direito o porque de sua dúvida estar aqui ...
Mas você pode utilizar programas de acesso remoto para acessar a máquina da pessoa e substituir o executável ...
Exemplo: Conexão de Área de Trabalho Remota, TeamViewer, VNC, etc ... |
|
|
leogazio Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
![](images/avatars/41524e7f43957793c.jpg)
Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Dom Jan 22, 2012 11:55 am Assunto: Re: atualizar programa remotamente ajuda! |
|
|
lukinha2000 escreveu: | Eai pessoal estou com uma dúvida! Eu enviei uma aplicação para uma pessoa testar,
mas quero mudar algumas coisas nele, tem como eu atualizar a aplicação remotamente ou tenho que mandar uma outra aplicação já atualizada??? |
Amigo por favor; Sempre poste suas dúvidas nas devidas seções senão o fórum acaba virando uma salada meu irmão, essa dúvida é "Off-topic" e não Delphi... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
|