![ActiveDelphi - Índice do Fórum](templates/subSilver/images/logo_phpBB.gif) |
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Michael1001 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Seg Fev 27, 2012 5:31 pm Assunto: Instalação do projeto |
|
|
Tenho um Note i5 com Win64bits. Fiz um desenvolvimento com Delphi 2010 e a pergunta é, o executável criado por ele rodará somente em 64bits ou roda também em 32 bits. Como criar um instalador para 32 bits. Eu tenho um Inno instalado e quando fui em exemplos vi que mencionava muito 64bits. Posso instalar "na mão" ou tenho que usar instalador e se for na mão, o que usar e onde colocar ?. Estou com o Jedi e usei o Rave.
Desculpe a pergunta comprida,
Obrigado,
Michael _________________ Michael |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
supgaroto Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 136
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 1:46 am Assunto: |
|
|
Até o Delphi XE só gerar aplicações em 32Bits. Mais funciona perfeitamente em OS 64Btis. Quanto ao inno acredito que qualquer instalador que vc gerar funcionará tanto em 32 quanto 64. |
|
|
Michael1001 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 10:01 am Assunto: |
|
|
Supgaroto,
Ótimo, obrigado. É o primeiro projeto criado, portanto, não tenho nenhuma experiência. Tenho agora, que descobrir quais arquivos tenho que anexar. O executável, sei que entra, o BD também, agora, o .rav terá que ser anexado ?, quais DLL's, como descubro ?.
Se puder me dar uma ajuda nesse sentido eu agradeço.
Obrigado,
Michael _________________ Michael |
|
|
supgaroto Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 136
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 10:35 am Assunto: |
|
|
Michael1001 escreveu: | Supgaroto,
Ótimo, obrigado. É o primeiro projeto criado, portanto, não tenho nenhuma experiência. Tenho agora, que descobrir quais arquivos tenho que anexar. O executável, sei que entra, o BD também, agora, o .rav terá que ser anexado ?, quais DLL's, como descubro ?.
Se puder me dar uma ajuda nesse sentido eu agradeço.
Obrigado,
Michael |
Quanto as DLL´s é dificil dizer quais seram. Porque depende muito do que seu projeto utiliza. Mais o Basico é:
O BD.
Os *.RAV (acosenho a criar uma pasta separada para tal)
Para descobrir as dll´s necessárias. Pegue um pc recém formatado ou que não tenha instalado nenhum programa similar ao seu. Instale o programa e vá executando. O próprio Windows mostrará quais dll´s vc precisa add. (acho q isso resolve seu problema) |
|
|
Michael1001 Novato
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 12:44 pm Assunto: Instalação do projeto - RESOLVIDO |
|
|
Ótimo, legal, obrigado. Vou seguir esse caminho. _________________ Michael |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|