|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
acaseli Novato

|
Enviada: Qui Dez 29, 2011 4:02 pm Assunto: Dúvida com o Anexo IV do ato cotep |
|
|
Olá pessoal, estou trabalhando num sistema ECF e estou montando os relatórios do menu fiscal. Bom a minha dúvida principal agora é sobre o Anexo IV(Estóque de produtos) precisamente no Registro tipo E1:
Onde os campos 11(data) e 12(hora) referem-se ao momento em que o primeiro documento (fiscal ou não fiscal) é impresso pelo ECF identificado no campo 6(Número de fabricação).
Pergunta 1: Devo obter a data e a hora do BD ou existe uma forma de obter do ECF?
Pergunta 2: Imagino eu que seja um relatório que possa ser gerado várias vezes ao dia, sempre baseado nos campos 11 e 12. Esta correto?
Desculpem a confusão mental, mas ta difícil de enteder esse negócio... rsrs
Grato. |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Dez 29, 2011 4:28 pm Assunto: |
|
|
Qual o roteiro vc esta validando ??? Porque se não me engano, esse requisito foi alterado... |
|
|
 |
acaseli Novato

|
Enviada: Qui Dez 29, 2011 5:09 pm Assunto: |
|
|
to seguindo o ATO COTEPE/ICMS 39, DE 14 DE SETEMBRO DE 2011, parece que tem alguma alteração, mas no Tipo E2(Campo data do estoque). Também to tirando alguma informação do
ATO COTEPE/ICMS N° 6, DE 14 DE ABRIL DE 2008
que é citado no ATO COTEPE/ICMS 39, DE 14 DE SETEMBRO DE 2011 |
|
|
 |
am.informatica Novato

|
Enviada: Ter Mar 13, 2012 9:28 am Assunto: |
|
|
Sou Alisson e sou proprietário da empresa AM Informatica.
Nós comercializamos os fontes do PAF-ECF, o mesmo que utilizamos em nossos clientes.
O software é bem completo, possui DAV e Pré Venda, desenvolvido em Delphi 2010, BD Mysql/FireBird
contempla as impressoras fiscais: Bematech, Daruma, Sweda, Elgin e Epson e TEF discado ( RedeCard, TecBan, Amex,Visanet e HiperCard).
TEF Pay&Go.
Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal são módulos exigidos a partir do Roteiro 01.08, cedemos o executável, mas a venda dos fontes são cobrados à parte.
O Sistema já foi homologado no Roteiro 01.10 (fevereiro de 2012).
Para melhores informações, add msn: alisson@amloja.com.br ou pelos telefones abaixo da assinatura.
Já Representei mais de 30 trinta empresa junto a polimig em homologações.
Telefone da Polimig para Confirmar minha parceria com eles:
(031) 34224485 e 25165456 - Vinicius, Neumires ou Denyson.
Alisson Marques – Diretor Técnico.
AM INFORMÁTICA – Soluções que funcionam.
*/MSN: alisson@amloja.com.br |
|
|
 |
johnidm Novato

|
Enviada: Seg Mar 19, 2012 9:27 pm Assunto: Dúvida com o Anexo IV do ato cotep |
|
|
acaseli segue respostas para suas dúvidas.
Reposta pergunta 01 - Você deve obter a data e hora do ECF. Os ECFs possuem comandos que retornam essa informações. Mas lebre-se deve ser a data e hora do primeiro documento emitido no dia(fiscal ou não fiscal) de qualquer PDV.
Exemplo: Tenho uma loja com 4 PDVs, a data e a hora que devera sair no arquivo e do primeiro documento emitido em qualquer um dos PDVs.
Resposta pergunta 02 - Esse relatório pode ser exibido a qualquer hora do dia, e os campos 11 e 12 deverão ter o valor conforme reposta para a pergunta 01. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|