|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
charlles12 Novato

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 90
|
Enviada: Sex Abr 20, 2012 11:42 am Assunto: Drogaria [Resolvido] |
|
|
Estou com um sistema pronto para drogaria , e fui informado que preciso de convenio com laboratório para venda com reenbolso , alguem sabe como funciona isto e se existe uma cooperativa para programadores nesta area?
Editado pela última vez por charlles12 em Seg Abr 23, 2012 10:19 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sex Abr 20, 2012 12:21 pm Assunto: |
|
|
Convenio ??? o que seria venda com reembolso ??? Não entendi... |
|
|
 |
charlles12 Novato

|
Enviada: Sex Abr 20, 2012 1:47 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider
Tambem preciso saber, preciso de alguem aqui que tenha um sistema em drogaria para me explicar... oque entendi é que a venda do medicamento é informada ao laboratorio , através do sistema.
Meu primo esta montando uma drogaria e eu o sistema PDV ja esta tudo certo ECF DANFE Etc. porem apareceu este impecilio , nao sei por onde começar só fui informado que é caro o credenciamento do sistema com o laboratório para implantar a comunicação . |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sex Abr 20, 2012 2:03 pm Assunto: |
|
|
Tá...vamos lá..
Ja desenvolvi sistemas para farmácia, seguinte, o que existe é a ABCFarma, que em resumo, é uma associação que libera uma lista de preços, de vários laboratórios, nessa lista existem as tabelas de preso, negativa, positiva e neutra, que esta relacionada a questão do ICMS.
Na pratica, essa lista agiliza a questão de atualização de preços, já que vem um arquivo o qual você pode importar e verificar as mudanças de preço, mas que eu saiba (posso estar errado porque faz tempo que não mexo com isso) não tem obrigatoriedade nenhuma.
Outro fator diz respeito a venda de produtos controlados, os famosos "tarja preta", que precisam de receitas azul. Para a venda dessas medicamentos, é obrigatório, até hoje, o preenchimento e envio de relatório semanais do que você vendeu e para quem, tanto que você precisa pegar diversos dados do paciente, médico, etc...
De uma olhada nesse link
www.anvisa.gov.br/sngpc/index.asp
Nele tem o que você precisa.
Uma mudança que sei que faz pouco tempo é relacionado a venda de antibioticos, que passou a ser controlado pela receita amarela, da uma pesquisada que o governo esta exigindo controle parecido com os tarja preta....qualquer coisa posta ai...abraço... |
|
|
 |
charlles12 Novato

|
Enviada: Seg Abr 23, 2012 9:23 am Assunto: //RESOLVIDO |
|
|
Ghost_Rider
Ok ... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|