Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Oseiasao Membro Junior
![Membro Junior Membro Junior](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star3.gif)
![](images/avatars/25789501a62ad8e5c1.jpg)
|
Enviada: Sex Out 14, 2011 10:09 am Assunto: Componente User Control - Delphi 2010 |
|
|
Bom dia a todos ...
Senhores, alguem aqui tem instalado o User control no delphi 2010, fiz varias tentativas e não consegui instalar ele no delphi 2010, tem um post aqui no forum da instalação no delphi 2007, porém, no 2010 é bem diferente, alguem tem instalado que possa me ajudar ?
Obg. |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
faccruz Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
|
Enviada: Sex Out 14, 2011 10:14 am Assunto: |
|
|
Consegui instalar e utilizar ele normalmente no D2010.
Posta o erro aí _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
Oseiasao Membro Junior
![Membro Junior Membro Junior](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star3.gif)
![](images/avatars/25789501a62ad8e5c1.jpg)
|
Enviada: Sex Out 14, 2011 3:34 pm Assunto: |
|
|
instalei, mas não esta aparecendo na paleta agora ...
o pacote ... pckUserControl_RTD2010.dproj não quer compilar, ele apresenta erro ...
[DCC Error] E2466 Never-build package '.pckUserControl_RTD2010' requires always-build package 'Usercontrol2010'
Vlw. |
|
|
NoiadoX Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 11:04 am Assunto: Para Delphi XE2 |
|
|
Então, que fim levou o usercontrol? Eu preciso muito dele para delphi xe2, alguem poderia me ajudar, onde tem pra baixar? _________________ http://endshop.mercadoshops.com.br/ |
|
|
ms_nigres Experiente
![Experiente Experiente](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star4.gif)
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 11:24 am Assunto: |
|
|
Eu usei bastante o usercontrol... mas parece q foi descontinuado... pelo menos no sourcefourge as ultimas atualizações são de 2006...
A todos q perguntam eu recomendo fortemente q se construa sua própria rotina de login... |
|
|
NoiadoX Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 11:35 am Assunto: |
|
|
Não acho interessante não reinventar a roda. o usercontrol é um projeto muito bom, não falta nada, a não ser saber se roda no xe2 ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif) _________________ http://endshop.mercadoshops.com.br/ |
|
|
ms_nigres Experiente
![Experiente Experiente](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star4.gif)
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 11:57 am Assunto: |
|
|
Para minhas atuais necessidades no usercontrol faltava um monte de coisas...
É um projeto muito bom... tanto é q usei em diversos sistemas...
Tb não sou a favor de ficar reinventando a roda, tanto é q minha rotina atual partiu de uma rotina já pronta só q, na minha visão, mais robusta... |
|
|
NoiadoX Aprendiz
|
Enviada: Qua Mai 02, 2012 8:25 am Assunto: |
|
|
Poxa, será que não poderia compartilhar com a gente ai não? Com certeza vai ser muito util. _________________ http://endshop.mercadoshops.com.br/ |
|
|
ramister182 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Qui Out 18, 2012 10:28 am Assunto: Duvida - Ajuda |
|
|
Galera, Instalei o userControl , aparentemente funcionando certinho. Gostaria de saber de alguem sabe sobre esse problema:
- Não aparece a propriedade UsersForm para selecionar o Form1.CadastrodeUsuario1. Saberia me informar se é alguma configuração que fiz errado, ou alguma coisa da versão ? Desde já obrigado.
rhonalds@hotmail.com |
|
|
|